ech
140  28/06/2023 15h09

Essa pergunta é exclusiva para mulheres/moças que são super mega tímidas. Não apenas tímidas, mas super. E que estou com uma enorme dúvida, quando vcs estão interessados em algum rapaz. Vocês puxam assunto com eles? Tipo, chama ele do nada no chat algumas vezes? Ou espera ele puxar assunto com vcs geralmente? E quando vcs se conhecem a um tempinho, geralmente deixa que ele te chamar ou vc vai atrás chamar ele pra conversar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/06/2023 15h00
Nunca puxo assunto, sou tímida
anônima
28/06/2023 15h03
Eu não, na minha cabeça fica " se ele tivesse interesse ele puxaria assunto" kkkkkkk
anônima
27/06/2023 23h18
quando já tenho um pouco de intimidade eu não teria coragem de chamar no zap não ia esperar,mas pessoalmente iria puxar assunto com muita vergonha
anônima
27/06/2023 23h24
Não puxo assunto com ninguém.
28/06/2023 15h06
Sou tímida não tenho capacidade pra nada
anônima
28/06/2023 15h09
claro q nao
@ech assista

eles respondem
anônimo
27/06/2023 23h14
não
27/06/2023 23h21
cara, eu sou um cara timído, e posso te dizer. como um mano tímido, tenho dificuldade em chegar nas pessoas e dar aquela socializada. basta coragem, porém, com mulher, o assunto é difente. as mulheres, normalmente, são as que são paqueradas, conduzidas na relação. juntando isso com o fato de ser uma mulher que não é tímida, mas super tímida, pode ter praticamente certeza que é bem difícil ela chegar num cara.
tem mts casos de mulheres que nem tímidas são, mas acabam não desenvolvendo a relação, por esperar o cara pisar o pé no acelerador. e nisso, acaba terminando, já que ele não faz isso
anônimo
27/06/2023 23h13
Tu acha que esse site tem mulher tímida ? São tudo umas safada XD
28/06/2023 15h02
Eu sou tímido e é difícil para mim, só fiquei com uma mina até hoje.