Gente, tou conhecendo uma japonesa nova na cidade, demos match no tinder , a mulher é linda e elegante de 31 anos que não tem filhos e nem é uma dessas vadias que já pedem logo o insta pra saber se tem foto com carro, moto, bens. e etc.. ai estavamos indo bem, falamos um pouco por audio no zap, mais agora ela perguntou se pode fazer uma ligação de áudio pra mim no zap, e ela é uma mulher tão massa que eu nem sei se vou saber conduzir uma conversa com ela por ligação, medo de falar alguma merda que afaste uma mulher legal como ela, já que já que é diferente dessas vadias interesseiras..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/06/2023 23h46
deixa as coisas acontecerem naturalmente e esquece esse nervsismo aí
eles respondem
anônimo
27/06/2023 23h15
é golpe
27/06/2023 23h15
só vai cara, sem medo
anônimo
27/06/2023 23h19
Meu amigo tu tá muito iludido kkkkkkkkkkkk... Percebo q não tem tantas opções de mulheres só pela sua narrativa. Você tem medo de perder ela por ter a geladeira vazia, qualquer uma que aparece tu já faz um projeção de que ela é a única e diferente, isso é chamado de golpe não é atoa, porque é ilusão da sua mente ! E só homens muito experientes sabem quando uma mulher é golpe ! O jogo é mental meu amigo, se tu estudar projeção da mente e conceitos da psicologia tu vai entender que o que tu tá vendo é a projeção da sua mente da mulher ideal que você tanto quer e não o que ela realmente seja. Só digo uma coisa... Cuidado.