Hmm,se no começo já está assim,qual a chance de isso dar certo?
Provavelmente vcs não são compatíveis.
Vc pode sim ceder, porém,os dois tem que ceder,e dependendo do que vc cede, é um fardo!
As vezes a gente ama,faz de tudo mas aquela pessoa não é pra gente.
Juh
08/07/2017 13h51
São extremos.
Tem hora de ceder(qnd vc esta errado) e tem hora de conversar mais seriamente.
Ceder sempre é burrice e ser frio é estupidez.
08/07/2017 14h01
Nem um, nem outro.
Tem que usar o bom senso.
Mas por quê raios vcs discutem tanto ?
Analise os motivos e veja se vale a pena seguir com isso.
Senão nem continue.
anônima
08/07/2017 14h06
Os dois.
eles respondem
anônimo
08/07/2017 16h03
Sempre ceder? Acho que não ein, "As vezes a gente ama,faz de tudo mas aquela pessoa não é pra gente." essa frase da anonima é excelente, as vezes o que vc tanto quer q de certo não é o certo a acontecer, pode ter outra pessoa muito melhor pra aparecer na sua vida e vc ai brigando e cedendo sempre pra alguém que pode não valer tanto a pena.