Eu sou negra Pardo ou mestiça tbm e negro e uma mistura de negro com branco, meu pai e negrão e minha mãe muito branca .

•Se eu falar que uma mulher negra e feia , mesmo ela sendo feia mesmo e racismo mas se eu disser com uma branca não e nada demais eu não estou avaliando a cor e sim a beleza .

Nariz Negroide

E da Ludmila e só o da esquerda que e negroide
Esquerda {. } Direita

•Se eu falar que o nariz negroide e feio e porque eu sou racista.

Vou dar um exemplo de mulher linda sendo
negra

Nariz Negroide e um nome científico .

elas perguntam
11 9
eles respondem
28/06/2023 13h50
Não existe não-brancos feios, são todos lindos e maravilhosos.
Apenas brancos são feios.
Qualquer coisa dita fora disso é racismo e merece cadeia, chibatada, amputação de membros, choque elétrico e morte.
anônimo
28/06/2023 01h29
Vc é racista
Kdz
28/06/2023 14h58
as únicas pessoas que podem ser chamados de feios sem dar problemas são homens heteros brancos magros ou asiáticos, na fase adulta. Qualquer pessoa fora deste parâmetro, dá ruim. O resto é machismo, racismo, gordofobia, bullying, etarismo, homofobia, pedofobia (sim, ódio de crianças), etcfobia
28/06/2023 01h31
Porque negros sofreram um negocinho chamado escravidão. Eurocentrismo, eugenia, padrão de beleza entre outros fenômenos colocam um peso a mais nessa questão. Cabelo crespo, nariz de batata, são associados à feiura enquato traços finos dos brancos eram o padrão de beleza. Contexto.

Enfim. Você não tem mais nada de útil pra fazer não? Seu assunto é chamar as pessoas de feias?
anônimo
28/06/2023 01h33
Sou contra qualquer tipo de racismo
anônimo
28/06/2023 01h34
Cuidado com perguntas assim pra vc não levar softban. Não sou a melhor pessoa pra explicar isso, mas vou tentar.
Não existe racismo inverso. O Racismo é algo histórico e estrutural... ato praticado pelos brancos contra negros. Se negros forem preconceituosos contra branco não é racismo... mas o preconceito nesses casos geralmente se enquadra em injúria racial q assim como o racismo tbm é crime.

Essa palavra negroide é depreciativa e ofensiva, algo ruim, melhor não falar.
anônimo
28/06/2023 13h42
mi mi mi
anônimo
28/06/2023 01h29
E por que essa lapa de nariz tem que ser chamado de negroide? Acho que o racismo tá aí. As pessoas associaram um nariz feio pra cacete com de gente negra.
28/06/2023 16h43
Beleza é algo relativo, o que é bonito para um não é bonito para outro.
O problema é misturar isso com racismo, quando eu digo que alguém não é bonito apenas, estritamente apenas, pela sua cor de pele ou com intenções de diminuí-lo por causa disso.
Se eu não acho uma pessoa bonita, seja ela de qualquer cor de pele, isso não deveria ser criminalizado, é apenas um gosto pessoal meu.
O problema seria: como identificar a intenção que a pessoa tem em mente quando diz que tal pessoa de determinada cor não lhe é bonita aos olhos? Ninguém sabe isso ao certo, por isso a fácil confusão.
elas respondem
anônima
28/06/2023 01h32
Por que muitas vezes o nariz/boca grande é uma característica de negros, por isso quando alguém fala que o nariz/boca de um negro é feio ela pode tá sendo racista sem saber
anônima
28/06/2023 13h41
Eu e a minha família teremos que pedir perdão para a sociedade por termos nascido brancos.
anônima
28/06/2023 02h46
Olha, vc tá sendo racista sim
anônima
28/06/2023 01h40
anônima
28/06/2023 14h07
A pergunta é: Pq vc levantaria esse questionamento? Ele é relevante de alguma forma?
anônima
28/06/2023 13h41
Vai dormir
anônima
28/06/2023 14h08
Porque os negros já foram escravizados e considerados subalternos na sociedade, a linha da ofensa é muito frágil em relação ao branco e falar isso pode reforçar esses estereótipos criados.
28/06/2023 14h20
Vá militar no Twitter!
anônima
28/06/2023 14h29
Pq você acha as características negras feias e isso é racismo.