Eu sou virgem e totalmente inexperiente. Ele é experiente, ja teve relacionamentos sérios. Eu cansei de ficar fazendo um filme porno na minha cabeça qd ele ta longe e me segurando perto dele... quero permitir que ele me beije, quero sentir coisas a mais como deixar que ele chupe meus seios e sei la, quero me deixar levar um pouco, não falo de transar ainda porque começamos a sair agora, mas quero curtir mais, sabe? Sinto que to perdendo mt coisa.
isso faz de mim uma vadia? A gente nao se conhece tanto assim ainda. Ate que ponto posso permitir ir sem passar uma ma impressão?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/07/2017 15h50
Depende do cara que vc está saindo, ele pode fazer isso ser ótimo ou fazer vc se arrepender pra sempre.
anônimo
08/07/2017 16h11
Voce nao sera uma vadia...mais seria mais interessante se valorizar...se ele nao quiser mais ficar ou namorar voce...isso significa que ele nao era a pessoa certa e que ele so queria essa oportunidade de usar teu corpo.
anônimo
08/07/2017 22h44
Isso não te faz uma vadia. Curta bastante, sem medo.
anônimo
08/07/2017 15h04
Não te aconselho a fazer isso.
O site ta cheio de relatos desse tipo de anônimas ou não, e que não acabaram bem.
Reflita melhor sobre isso.
anônimo
08/07/2017 16h02
Sim, você será uma vadia.
08/07/2017 22h57
Jamais poderá se considerar ou permitir ser taxada de vadia por causa disso. Mas é nítido que você está confusa, com medo. Estruture-se e seja franca com ele. Se ele for mesmo tão experiente e sensato, saberá respeitar teus limites e te deixará livre para descobrir mais sobre si mesma e sobre sexualidade.
elas respondem
08/07/2017 17h38
Boom demais, se
Tá afim, para de preocupar com oq os outros vão pensar . Só use preservativos para evitar doenças e gravidez
08/07/2017 15h58
Aproveita, se joga !
08/07/2017 17h02
Claro q não, vc tem q fazer o q tem vontade
08/07/2017 20h03
Claro que não é vadia.
Por curiosidade, qual sua idade?