Gente, eu conheço um menino há 3 anos… durante esse tempo a gnt saiu algumas vezes, e ele sempre me mandava msg e tals. Porem, sempre dava uns sumiços de uns meses, me deixava no vácuo, etc… até que então , dessa vez o sumiço dele foi recorde, não nos vemos há um ano e ele me escreveu em fevereiro, mas não deu em nada e em maio mandou uma mensagem e apagou logo depois, e agora me vem curtir uma foto minha que já foi postada há umas semanas…
A questão é, que eu estou cansada disso, porém eu sempre gostei mt dele e agora eu não sei o que eu faço, se eu saio uma vez com ele e sou sincera com ele ou se eu excluo ele de tudo e tchau e benção…

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/06/2023 05h36
Lamento te dizer, mas você era apenas uma válvula de escape. Enquanto você pensava nele, ele estava com outras "opções melhores", daí quando cansou e enjoou das outras, veio te procurar. Tá na cara que esse homem só te usa como segunda opção, acorde.
anônimo
28/06/2023 14h43
Da um ultimato logo
elas respondem
anônima
28/06/2023 05h12
Desiste, porque já desistiu de você a muito tempo.
anônima
28/06/2023 14h28
Desista
anônima
28/06/2023 14h31
Da um ultimato, vê oq tá acontecendo e dependendo da resposta é tchau e benção
anônima
28/06/2023 14h42
se fosse eu já tinha desistido há um bom tempo