alguém aqui teve paralisia de sono??? será q isso foi um sinal ou estou delirando iludida kkkkkkk galera estou conhecendo um cara q me trata muito bem mas ainda tenho dúvida se ele pode ou n ser meu namorado né kkk aí ontem antes de dormir eu orei como de costume e falei "deus me mande um sinal"

daí ontem eu tive paralisia de sono q ao invés de eu ver algo ruim (como sempre vejo qnd tenho) eu vi flores e árvores muito lindas na minha paralisia kkkkkkkkkkkkkkkkk aí eu mdsss isso è um sinal de q tudo está indo bem ou não

elas perguntam
9 7
eles respondem
28/06/2023 10h13
Acho que as coisas que você vê é uma manifestação do seu emocional enquanto tem a paralisia do sono. Ver coisas ruins é geralmente manifestação de um estado emocional de preocupação, estresse, etc. E ver flores e árvores, pelo seu relato, parece ser manifestação de um estado emocional de paixão, encantamento por outrem e tudo mais.
Acho que você fez certo em pedir a Deus um sinal sobre uma pessoa que você gosta, e acredito que ver flores não seja lá um sinal muito claro. Eu acreditaria mais como um sinal se após a sua oração, começasse a aparecer mais oportunidades de você conversar com essa pessoa, de ela dar sinais de interesse pra você, porque aí sim seria um sinal mesmo. Então eu recomendaria você a desconfiar daquilo que vê quando existe um sentimento mínimo que possa forjar as suas visões.
Kdz
28/06/2023 14h27
qual sua idade? Ja procurou um psicologo, psiquiatra ou coisa assim?
28/06/2023 05h58
Vixe kkkkk sei lá
anônimo
28/06/2023 06h15
Tanta coisa pra pedir pra Deus e tu fica pedindo coisa de macho, me poupe kk
anônimo
28/06/2023 07h02
está sendo iludida
Lyn
28/06/2023 09h44
Se for pra ser, vai ser.
28/06/2023 09h45
Seu nick é selena gomez, vc curte ser iludida

Ja eu, sou charles Harper em pessoa
28/06/2023 10h16
Mulheres são engraçadas
anônimo
28/06/2023 14h11
Vc tá sendo iludida.
elas respondem
anônima
28/06/2023 05h51
Bobagem, Deus não existe para te dar nenhum sinal.
anônima
28/06/2023 09h41
Ele n te pediu ainda amg?
28/06/2023 09h54
Nada a ver kkkk
anônima
28/06/2023 14h13
Sim, um macho está te iludindo, estou vendo nas cartas de tarô
anônima
28/06/2023 14h16
Nada haver uma coisa com a outra
Muito emocionada. Você é livre para suas coisas para de querer colocar a responsabilidade de suas decisões nas mãos de Deus.
28/06/2023 14h30
Que bom que vc teve uma experiência positiva com paralisia do sono. Teve uma vez que vi o rosto do Einstein na porta do armário kkkk não sei se ver flores é algo positivo ou não, tem que analisar se teve um contexto no sonho, antes da paralisia..