Fiquei puto por ela não querer sair 2x e tentei excluir ela da minha vida mas não consegui 100% e ainda estou afim. Cheguei a parar de seguir ela no Instagram e tirei dela me seguir tbm, e me arrependi e mandei mensagem no whatsapp dela que me ignorou mas pessoalmente não me ignora 100%, se precisar de perguntar algo do trabalho pessoalmente ela me pergunta por exemplo. O que acha disso garotas?

eles perguntam
6 1
elas respondem
28/06/2023 09h12
Que está sem opção ou gosta de ser rejeitado ou alguma coisa nela te atraiu mais ou ela ter rejeitado uma vez feriu seu ego ( tente não ter).
28/06/2023 09h51
Próxima, ela não te quer também
28/06/2023 09h58
Acho que vc precisa continuar tentando esquecer. Ela falar com vc no trabalho significa zero coisas, ela ter recusado sair com vc 2x signifia que ela não quer de jeito nenhum.
anônima
28/06/2023 14h14
Passa logo a vara nela
28/06/2023 08h53
Por que não deixa de enrolação e chama ela para sair?
28/06/2023 10h02
Tente chamá-la para sair mais uma vez.
Se ela se negar aí sim te digo para esquecê-la de vez.
Porque você não vai ficar esperando e se arrastando atrás dela para sempre, você pode e vai conhecer outras garotas, vai sair com outras e quem perdeu a chance foi ela. Agora, tente, se ela dizer não, te digo que é melhor esquecer e por um ponto final nisso; imagino que você já está se desgastando com essa história.
Sei que é difícil quando queremos muito ficar com uma pessoa termos de deixar para lá porque o outro lado não corresponde, mas se está dizendo não, fazer o que, não podemos obrigar mas pelo menos tentamos de todas as formas possíveis. Se você não conseguir não se culpe, porque você tentou de todas as maneiras possíveis.
Agora, quem sabe depois que você desencanar de vez dela, depois que você não quiser mais nada com ela, depois que você tiver em outra vibe e talvez até ficando com outra pessoa (obviamente que seu comportamento e sua forma de olhar para ela serão diferentes, dará para perceber que o interesse acabou) aí sim pode ser que ela se arrependa e queira tentar te "reconquistar" ou ficar com você. Não espere isso, é apenas uma possibilidade e não uma certeza.
Tem muita gente que depois que vê que a pessoa não quer mais nada aí muda de opinião e começa a fazer de tudo pra chamar atenção novamente... se isso acontecer, meu caro, quem vai ser o difícil da vez será você.