Ficante seguiu uma menina recentemente e curtiu duas fotos dela.

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/06/2023 07h24
Motivos muito vagos esse. Talvez ele só esteja gadeando
anônimo
28/06/2023 08h19
sim
elas respondem
anônima
28/06/2023 08h14
Ficante. Pronto, acabou o curto texto e a pergunta. Não é da sua conta com quem ele fica, nem da dele com quem você fica, ambos não são namorados, só algo meramente carnal.
28/06/2023 08h20
Voces são apenas "ficantes" (sexo eventual e sem compromisso), ele pode seguir, curtir fotos de outras, transar com outras que voce tem nada a ver com isto...ademais, melhor parar de ficar stalkeando ele....

Se quer algo sério com ele, fala, cobra, deixa claro isto. Ou ele te assume ou ele cai fora.

Agora se voce quer apenas sexo eventual e sem compromisso, fica na tua e deixa ele comer quem quiser sossegado.
28/06/2023 08h27
Talvez, segue sua intuição mulher, a minha não fala ela GRITA. As provas ficam escancaradas.
anônima
28/06/2023 14h21
Isso não significa nada