Só achei um amigo animado em sair para balada eletrônica ( não curto balada, mas vou só para ver se conheço alguém) só que ele é homem e ainda nutre um certo interesse por mim. Imagino se ver uma gatinha dando em cima dele talvez nem se importe se estiver ali pra conhecer outro, além disso, isso prova de vez que não precisa insistir em mim que é só amizade, mesmo falando isso, ainda fica tentando.
Como agi para ficar evidente que não somos casal?

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/06/2023 07h57
Fica difícil, eu não chegaria em uma menina com um cara do lado conversando com ela, para mim o cara ta tentando ficar com ela ou é namorado.
28/06/2023 07h48
obviamente ele te convidou pq queria tentar te dar uns pegar, meio obvio
anônimo
28/06/2023 07h56
sim
28/06/2023 15h02
Fazendo isso você vai se frustrar, porque dificilmente outro homem vai chegar em você, com seu amigo ao lado.
E se seu amigo gosta de você, ele deve estar com esperança que você quer algo com ele.
28/06/2023 16h39
Acho que pode atrapalhar sim, porque ele pode pensar que ele é seu namorado ou ficante, algo assim.
Talvez ajude que vocês mantenham distância durante a balada, não fiquem juntos.
elas respondem
anônima
28/06/2023 07h48
Sim
28/06/2023 07h52
Nem sai com ele, seria muita sacanagem sua ficar com outro na frente dele.