Saímos algumas vezes mas nada de mais quente aconteceu, descobri que ele é galinha e continuei conversando normalmente mas não dei mais corda, a duas semanas não nos falavamos, e ele volta com um papo" tomei uma decisão como faço para achar uma namo? Vc sumiu " afinal o que ele quer? Estou confusa

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/07/2017 20h23
Acho que deve tentar uma coisa com ele.

Mas saiba, que se for fácil demais , será so mais uma.
anônimo
08/07/2017 15h58
Ele quer q vc seja mais uma, ele quer finalizar o que começou.
elas respondem
anônima
08/07/2017 20h34
Essa historia de dizer que "sumiu" é um gatilho mental de manipulação usado pra vc ceder. Ele quer que vc puxe o saco, pra alimentar o ego dele. Funciona como um despertador do modo "soneca", quando vc esta na reserva. Responde q vc não sumiu, pq ele tem o seu contato então sempre soube onde te encontar. Quem quer vai atras. Espera pra ver a resposta dele.... e volta pra me contar.
anônima
08/07/2017 16h09
Papa vc