Sei lá as vezes me dar vontade de me dar vontade de chupar o seio igual neném isso causado por ausência de carinho materno na infância?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/06/2023 13h47
Faz uma piroca de chupeta, é mais gostoso
anônima
28/06/2023 13h48
Sim, é mommy issues
eles respondem
anônimo
28/06/2023 10h59
Porque você tem probleminhas mal resolvidos com sua mãe, eu consigo ver isso em quase todas as perguntas que vc faz, provavelmente vc sente tesão por isso, o que indica que vc sente necessidade de controlar sua mãe, sendo assim deve se sentir renegado por ela de alguma forma e também tem a necessidade de se sentir superior os outros, uma coisa que indica isso é a descrição no seu perfil, o que tudo indica no final que vc sente falta de amor materno
28/06/2023 10h46
Olha as perguntas kkkk nas eu acho q isso é normal
28/06/2023 10h47
É possível que seja algo relacionado a isso, sim.