Ele não faz nada em casa, faz minha mãe e meu padrasto de gato e sapato e eles nunca lhe dão um castigo adequado. O pai dele sempre passa a mão na cabeça dele. Ele tá sempre fazendo a minha mãe passar vergonha pq não obedece ela é se reclamo eu quem sou a errada. Não fui criada por ela, vim morar praticamente obrigada há dois anos, hj em dia temos um bom relacionamento e a amo , mas não concordo em nada a forma como ela e meu padrasto educam o meu irmão. Eu nem paciência tenho com ele, só me irrito e ainda sempre atrapalha a única amizade que tenho aqui . Saco! !!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/07/2017 16h23
Ue, vc mesmo responde a pergunta que fez
08/07/2017 16h57
Não adianta o papo com eles. Seja irmã e melhor amiga do seu irmão e mostre à ele, com muito cuidado, que o que ele faz é feio. Talvez, por ela não ter te criado, não quer ser rude com ele.