Então gente, vai fazer quase 3 meses que namoro com uma menina aqui da minha cidade mesmo, no interior, e queria explicar um pouco do que tá acontecendo no relacionamento que não está me fazendo nada bem.

Então vamos lá, o namoro começou bem, ela todos os dias fazia questão de me ver, mandava mensagem se eu ia ver ela hoje, só que de uns dias pra cá ficou ruim, ela não manda mais, não sei se é pelo o fato de que dormimos todos os dias juntos e já criou essa rotina.
Ela não me trata como antes, me dando carinho, me beijando, na liga mais pra isso, tudo hoje tem que partir de mim, e ultimamente estou com umas coisas na cabeça, tenho medo de dormir longe dela e ela me trair, já fico pensando horrores, que ela vai aproveitar que não fui e vai ver outro cara, queria que ela sentisse minha falta, que me tratasse melhor, me desse carinho.
De fato eu queria que essa relação voltasse o que era antes, eu quero fazer o que for preciso para voltar, o que recomendam?
Quero fazer com que ela sinta minha falta e tenha medo de me perder também, amo muito ela e não quero perder, e junta isso de ficar com medo de perder ela, de eu não ir ver ela e ela ver outro cara, fico pensando mil coisas, e como minha cidade é pequena tenho medo de terminar e ficar sofrendo, por que aqui a gente ver tudo.
Eu só queria mudar meu jeito sobre não ficar pensando besteiras assim, e não ficar preso somente ao relacionamento, isso tá fazendo que eu só viva para o relacionamento, e não vejo ela fazendo a parte dela.

eles perguntam
9 2
elas respondem
28/06/2023 11h36
Acho que você deveria primeiro conversar com ela e explicar como está se sentindo, às vezes criamos tanta lorota na cabeça que pode atrapalhar seu relacionamento.
28/06/2023 11h48
Parei no: “tudo hj tem que partir de mim”.

Como vc quer que ela faça, se tudo vc faz antes?
Relacionamento é igual gangorra, os dois precisam exercer força para a brincadeira fluir.
Tem que ter equilíbrio, vc oferece um pouco, ela vai lá e oferece tb. A partir do momento que so um faz, o outro se acomodada e a tendência é perder a admiração.
Isso não acontece só com vc, mas com todos. Oq vc precisa ter em mente é de parar, refletir e fazer o equilíbrio: eu dou, ela da.

Sugiro a recuar. De dois passos pra trás. Deixe ela perceber e correr atrás um pouco. A medida que ela for fazendo, vc vai entregando… nada mais, nada menos.

É um exercício constante!
anônima
28/06/2023 11h40
sei que é dificil, mas termine
anônima
28/06/2023 11h43
Se dormem juntos todo dia, tá explicado. Isso não é mais namoro, é união estável, casamento.
Se quer que ela sinta sua falta, devem viver cada um na sua casa. Se ela te trair, é pq essa relação nao valia a pena.
anônima
28/06/2023 11h50
Eu sou de acreditar na conversa de dar um tempo, mas acho que cada caso é um caso, e na situação talvez seja a melhor coisa a se fazer.
Vocês precisam sentar e conversar e colocar todos os pingos nos iis.
anônima
28/06/2023 11h51
Termina
28/06/2023 11h54
Acho que ela se acostumou a só você ir atrás dela. Você precisa ser sincero e conversar com ela sobre isso.
anônima
28/06/2023 12h01
Imagino o quanto seja chato quando uma relação está boa e "do nada" começa a mudar. É como o pessoal falou, talvez ela tenha se acomodado um pouco com o fato de você suprir a relação com toda a sua atenção, então ela parou de se esforçar, denota até um certo desinteresse da parte dela.
E se ela te trair, bem, quem perde é ela, já que você parece ser um homem carinhoso, atencioso e dedicado à relação. Se te trair, deixa que a vida ensina. Quem sabe um dia ela arranje alguém onde ela queira esse respeito que hoje você dá, e no fim das contas não ter. Vai ser aí que ela vai perceber o que tinha e perdeu.
anônima
28/06/2023 13h37
Torque de relacionamento como se troca de roupa, simples assim
eles respondem
28/06/2023 11h44
Pobre homem
28/06/2023 11h48
Então brother se vc tem medo de perder tu já perdeu. Essa situação que tu vive muitos homens novos passam por isso por conta de uma mentalidade escassa seja por questões financeiras, sentimentais e relacionamentos.
Minha maior dica é você focar em ti em seus projetos, dinheiro, saúde e estudo. Essa é uma das melhores maneiras de sua companheira te admirar e melhor que isso é sua própria admiração e orgulho de si mesmo.
Mas já te aviso que é um caminho longo e trabalhoso.
Boa sorte soldado