processava a mulher, mandava ela ir embora com o menino, tirava tudo dela, ia pegar a primeira mina que ja tava dando mole esperando dar merda no meu casamento pra eu ficar solteiro.
Pior é um conhecido meu que o filho dele é japonês, e nem ele e nem a esposa são japoneses. Mas ai outro brother foi falar isso pra ele e deu briga. Pai é quem cria né...
Com exame de DNA negativo em mãos, entraria com uma ação de negatória de paternidade, uma ação por danos morais contra a vagabunda, para devolver tudo que gastei induzido ao erro, durante esses 5 anos.
Ela que se vire para pagar.
Provavelmente continuariam criando e sustentando, já fazem isso quando conhecem moças com filhos, por que deixariam de fazer por uma criança que eles já pegaram amor de pai? E ainda perdoariam a traição e seriam traidos novamente.
Não leve em conta as respostas dos homens daqui, na real os homens são trouxas de vagabundas.
Essa pergunta está direcionada aos homens, então se no caso eu fosse o pai, provavelmente o meu amor pela criança não seria alterado, mas quanto à mulher, separação, indignação, mágoa, raiva, e tudo o que se possa imaginar.
Eu não sei, como sou mulher nunca pensei nisso, mas se fosse homem e o filho não nascesse parecido comigo, eu faria logo quando criança um teste para ter certeza, não contaria a ninguém.