Minha mãe tava vendo um reality show, sla o nome e nele um cara recusou a uma garota porque ele achava que ela falava muito de sexo, basicamente ele queria uma mulher mais recatada. nisso a mulher do programa que foi recusada praticamente deu a entender que o cara era machista e que isso é um pensamento machista, lembrando que ele foi super respeitoso com a mesma.
Não entendi, prq mim fds, cada um tem suas preferências e mulheres inclusive são muito mais seletivas do que os homens, mas já percebi não só nesse programa mas que muitas mulheres tem esse mesmo pensamento.
oq vcs acham, é babaca ou não?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
28/06/2023 12h27
Não, nenhum homem deve bancar o salva put@s
28/06/2023 12h37
Tem mulher que parece ser recatada mas é apenas um disfarce, quando vai ver é a maior biscate só que ela sabe fazer isso muito bem escondido.
Acho que os homens estão certos de quererem casar com uma mulher decente porque ninguém merece assumir puta que já rodou com metade do planeta Terra. Minha opinião, apenas.
28/06/2023 12h42
Acho normal não estar tão interessado em pessoas que passam o tempo a falar de sexo e de putaria assim ao "deus dará".
Então acho normal as pessoas não se sentirem a vontade com esse tipo de pessoa que pode acabar por falar demais e chegar a partilhar intimidade deles com meio mundo.

Vale para os dois lados.
28/06/2023 13h16
Não vejo problema em preferirem casar com moças recatadas. Cada um tem sua preferência.
28/06/2023 13h54
Aí quer uma recatada demais pra casar, que não gosta de sexo, depois reclama e trai a esposa....vai entender.
Ser recatada ou não, a pessoa que você escolher pra casar tem que ter o mesmo objetivo, valores e crenças. Imagina casar com alguém que quer trilhar um caminho diferente!!!
28/06/2023 12h34
Nem toda quietinha é recatada.
Sexo não é um assunto que se deva falar em todas as ocasiões, é algo intimo. Ser escraxado é mal visto pela sociedade principalmente quando se trata de mulher.
anônima
28/06/2023 12h48
Eu sou muito quieta nesse sentido, não sou nem de sair de casa. Mas, com o meu parceiro eu percebo que se sentir confiança sou espontânea e safada, entre 4 paredes eu quero poder me soltar, porque em sociedade eu tento passar despercebida para não viver momentos de constrangimento (exemplo: eu não uso nem short jeans fora de casa, pq não quero ser assediada a cada passo que eu der na rua), mas dentro da minha casa, eu fico quase nua o dia todo, pq é o lugar para eu me soltar e me sentir confortável. Então, acredito que na sociedade eu posso ser vista como recatada, mas com o meu namorado eu sou uma safada, pq eu só desejo esse tipo de momento com ele, só quero mesmo o tesão dele e provocar o desejo nele. Então, é isso que eu também gosto no parceiro, que ele seja mais sério na sociedade, mas comigo se solte para aproveitar os momentos de prazer.
eles respondem
28/06/2023 16h09
Eu acho que cada um tem suas preferências.
Eu vi o reality em questão e eu entendi que o cara estava querendo dizer que não gostava da forma como ela se abria sobre sexo, ele tem um jeito mais reservado, e prefere conversar sobre isso num momento de intimidade, ele só não queria se expor sobre esse assunto sob aquela determinada circunstância e, para ele, isso é um ponto importante a se observar na mulher que el deseja ao seu lado. Só significa que para casar com ele, a mulher deve ser mais reservada, assim como ele, quando o assunto é sexo. Não tem a ver sobre ser recatada, puta, machista, feminista, nem nada disso, só tem a ver com a forma de cada um lidar com um certo tipo de assunto.
28/06/2023 14h48
Cada homem e cada mulher escolhe seu parceiro de acordo com o que acha certo.
Não tem essa de machismo ou feminismo.
Se o cara não quer se casar com uma mulher rodada, a mulher rodada que se vire pra achar um cara que não se importa com isso.
Kdz
28/06/2023 15h24
Tem quem gosta de mulher mala-véia, desbocada. E tem quem não gosta. Eu saia com uma mina que um dia no bar ele encontrou uns conhecidos no boteco, deu um tapa na mesa e gritou "chupa bambizada". Tipo, puta atitude de maloqueiro. Eu odeio futebol, nem meus amigos são maloqueiros nesse nipe. Muito menos, eu queria uma maloqueira do meu lado.