Estava eu em um shopping almoçando quando senta dois rapazes na mesa ao lado e começam a conversar.
Conversa vai conversa vem, um deles falou q era doido pela colega de trabalho q ela era gostosa, bonita, tinha cara de ser safada na cama e etc, porém ela é casada ou namora.
Ele disse q quasse todo dia batia uma pensando nela.

E disse tbem q algumas vezes como fica os dois no escritório onde trabalha até 18h ( sendo q os demais saem as 17h) ele vai até o banheiro troca o saco do lixo e coloca um novo e quando normalmente ela vai embora ela vai ao banheiro antes fazer xixi e após terminar ela se enxuga com papel higiênico ou lenço e ao passar alguns minutos ele vai até o mesmo banheiro novamente pega aquele papel ou lenço q ela usou para se enxugar e começa a cheirar e as vezes leva até pra casa.

*Ele disse q só tinha um banheiro unissex no andar mas tinha individual no térreo mas a galera do número 1 só usava esse do andar.

Eu estava com fone de ouvido desligado e as vezes cantava para ele não perceber q eu estava ouvindo.

eles perguntam
9 7
elas respondem
28/06/2023 14h26
Isso pra mim vai além da perversão, é muita loucura. Encaro como desordem mental.
28/06/2023 14h14
Que cara nojento, credo. Pra mim isso é o cúmulo da carência sexual.
anônima
28/06/2023 14h22
Que nojo!
Deve ser um maníaco sexual ou virgem.
28/06/2023 14h23
E bom falarem isso pq ajuda mulheres a ficarem atentas ao seu redor
anônima
28/06/2023 14h11
Muito texto
anônima
28/06/2023 14h12
Calma aí, Joe Goldberg.
28/06/2023 14h16
Que nojo
anônima
28/06/2023 14h16
eu hein, é doido mesmo
anônima
28/06/2023 14h20
mds, queremos mais fofocas
eles respondem
anônimo
28/06/2023 14h30
os dois ficam sozinhos por uma hora todo dia e ao inves do cara tentar algo com a guria ele vai cheirar papel usado dela KKKKKKKK
28/06/2023 14h20
Sua vida deve tá uma bosta pra ficar prestando atenção na conversa alheia. Cuida da tua vida, rapaz.
anônimo
28/06/2023 14h19
muito texto
28/06/2023 14h56
Loucura, que cara perverso.
28/06/2023 16h48
Puxa é bastante perversidade mesmo.
É uma pena que a pessoa se restrinja a ficar fantasiando com uma pessoa que não pode ter, ao invés de procurar conheer uma pessoa real que possa estar ao seu lado.