elas respondem
Não acho nada. se eles querem ser pai de pet que sejam
Eu sou mãe de pet e me orgulho disso.
Acho bom, acho melhor do que ter filhos humanos (essa é uma responsabilidade MUITO grande)
Achar que precisa ter uma opinião sobre isso não faz sentido nenhum na minha opinião.
Isso é a maior asneira que inventaram, onde já se viu humano pai de pulguentos.
acho legal, pretendo ter filinhos ratos
eles respondem
Eu sou pai de pet, pago até creche pro meu cachorro.
querem ter um filho, mais não querem todas as responsabilidades
não gosto de humanização de animais, acho triste algumas coisas
ex: fantasiar o cachorro com roupa de gente
e sobre termos, prefiro chamar de tutor kkkk
Normal, só acho meio confuso esse termo de pai de pet KKKKKKKK
Exagera.
Uma pessoa exagerada.
Nunca serão.
Eu tenho meu cachorro, cuido dele como todo cuidado, mas acho o termo pai de pet exagerado. Obvio que prefiro mil vezes meu cachorro do que o catarrento dos outros. No dia que eu tiver meu catarrento, a atenção será dividida em partes iguais.
Eu acho breguissímo, só não é pior do que aquelas pessoas quem fazem perfil de cachorro, mas chegar ser quase tão feio quanto. Sou biólogo, tenho pets e outros animais, mas respeitos como espécie e os trato com o limite e o respeito que devem ser tratados. Ponto.
As pessoas estão cada vez mais estranhas quando se trata de animais de estimação. Supervalorizam hoje o que no passado era algo normal. Sem falar que fazem batizado, festa de aniversário, casamento de cachorro. Pô, tá de sacanagem? É um bicho!!!
O mercado de pets percebeu isso e fatura rios de dinheiro com essa gente maluca.
Nunca maltratei meu cachorro e nem nenhum animal. Mas coloco animais no seu lugar. Meu cachorro do qual eu gosto muito, nunca vai ser mais que isso pra mim. Um cachorro.
Sem querer desrespeitar ninguém, mas eu acho que tratar um animal como se fosse gente, chamando-o de filho(a) e tal, é uma monguice.
Eu me considero pai do meu cachorrinho. Afinal eu crio cuidado dele como se fosse um filho. Prá mim vale a máxima: Pai é o que cria. Olha a foto dele aí. Muito lindo.
Tem gente que acha que cuidar de animal de estimação é parecido ou tão trabalho que cuidar de uma criança. Só me faz rir.
A maior parte dos animais que as pessoas criam são submissos. Crianças não são. Elas gostam e amam você por conquista. Se você fizer merda, tudo muda.
“Pai de pet” é exagerado, pra não dizer outra coisa. Agora, que vc pode criar um vínculo profundo de amizade com um cão, a ponto dele te entender só com um olhar, isso não tenho dúvida. Não chega ser como um filho. Mas alguém da família. Um irmão. Ou irmã, como foi no meu caso.