Bom, eu ficava com um cara a um bom tempo, e a dois dias eu conversei com ele para evoluirmos a relação. E disse, ou nós paramos por aqui e ficamos só amigos, ou namorados. Pois estamos a quase 1 ano nesse chove não molha. E daí depois de muito pensar ele resolveu namorar cmg. Poreeemmmm, ele está meio diferente, parece q está muito na dele, não me dá muita atenção, até chamei ele para vir em casa, e ele arrumou uma desculpa. Não sei o q fazer. Sério, não consigo entender, eu até falei q estava achando ele estranho, e q se ele não estivesse feliz com isso, era pra ele falar, e ele disse pra eu relaxar, e q estava tudo bem, e q ele está normal. O q eu faço??? Será q ele se arrependeu???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/07/2017 17h14
Vc pediu pra ele tomar uma decisão, ele pode ter feito a escolha sem pensar direito, apenas pelo costume, convívio, pode estar tomando coragem para terminar ou estar tentando fazer com que vc termine, quando o cara tá querendo namorar ele vai tomar a iniciativa, quando a mulher é quem toma dificilmente da certo.
elas respondem
08/07/2017 17h31
Dá a impressão que ele se sentiu pressionado para assumir um relacionamento que pelo visto não era bem o que ele queria. Está nesta por comodismo, não por amor. Ele não vai mudar assim na maior, nao consegue se encontrar neste namoro, estava acostumado contigo como ficante e apenas isto. Se quiseres ficar com ele , vais precisar ter muita paciência com ele, e sem cobrança, ensinando ele aos poucos como é um namoro..tens de ter paciência, estômago e sangue frio.
anônima
08/07/2017 19h16
Gata, eu passei pela mesmíssima situação, ate passou um filme pela minha cabeça hahahahha
Ele vai se distanciar até vc se encher e terminar. Esse tipo de homem não sabe mandar a real e enqt isso ficam te enrolando e de olho em outras.
Sabe oq aconteceu cmg depois q eu mw cansei e terminei? 15 dias depois eu o vi c outra moça então mt provávelmente ele estava cmg e de olho em outras na epoca, por isso o distanciamento.
Abre teu olho.