Eu briguei com um rapaz na adolescência,briga feia mesmo,mas hoje em dia me reencontrei com ele e fiquei interessado, (somos bissexuais), ele tá muito bonito e me tratou normalmente depois de tudo..
Você ficaria com alguém que já brigou com vc no passado e chegou até a te agredir?
(Na época não tínhamos nada, ambos eramos só conhecidos da escola).

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/06/2023 14h44
Não
eles respondem
anônimo
28/06/2023 14h44
Jamais
anônimo
28/06/2023 14h47
Eu não ficaria.
anônimo
28/06/2023 14h57
Sei lá, depende do nível da briga né.
Mas no seu caso aí foi só uma briga de adolescentes, ele nem deve lembrar mais. Nesse caso eu ficaria, só pra descontar na cama a surra que você me deu kkk.
Kdz
28/06/2023 15h34
dependendo do tipo de briga, eu ia pegar só pra comer.