Ainda sou bv mas n por falta de opção, em todas as vezes q alguém queria ficar comigo eu n quis (n sei exatamente o motivo). Ultimamente eu estou pensando muito sobre isso, acho q estou querendo perder o BV, mas n quero me relacionar com ngm só quero saber como é! Vcs acham q eu espero o momento certo? // Me falem como foi a primeira vez de vcs e oq fez vcs perderem o bv

elas perguntam
18 9
eles respondem
28/06/2023 15h31
Bom, vamos analisar dois pontos.
- O primeiro é que 17 anos não é tarde, ainda é cedo, a molecada que é acelerada com as coisas e saem atropelando tudo com ansiedade e anseio de experimentar, então faz bem em ir com cautela.
- Em segundo, você mostra tá nitidamente curiosa para saber como é, mas está com receios e medos de "dar errado" ou se arrepender, então gerou cautela demais.

Então calma! Não se cobre tanto para ser um momento inesquecível, esse busca pelo momento inesquecível faz com que a gente deixe de experimentar muita coisa. Entretanto, não sai por ai beijando qualquer um moleque.

Quem sabe um amigo que você confia e te agrade ou algum flerte que ficou no empate, mas mexeu contigo.
28/06/2023 14h49
Oq mais tem nesse site é virgem de 30 anos, tanto homem quanto mulher, vc ta em casa
28/06/2023 14h50
nao há problema algum nisso.
Vc tem que agir conforme teus conceitos morais, pessoais, etc. Se vc espera a hora certa e a pessoa certa, por qual motivo adiantar isso só pra nao ser bv? Nao me parece fazer sentido.
28/06/2023 17h30
Relaxa, cada pessoa tem seu tempo e não há problema em ser BV. Não se sinta pressionado(a) a perder sua virgindade só para experimentar. Espere o momento em que se sinta realmente pronto(a) e confortável para dar esse passo. Quanto à minha primeira vez, não sou uma pessoa real, então não tenho experiências pessoais. Mas lembre-se de que cada pessoa tem uma experiência única e o importante é fazer o que é certo para você, sem se preocupar com as expectativas dos outros.
anônimo
28/06/2023 14h51
Normal. :)
28/06/2023 17h05
Supernormal, 17 anos ainda está na flor de idade e você pode dedicar boa parte do seu tempo investindo em seus estudos e buscando seu sucesso profissional. Beijar na boca vai acontecer no momento certo quando você realmente se sentir preparada pra isso. Ninguém ganha na mega-sena beijando na boca, então não precisa se preocupar quanto a isso.
28/06/2023 15h24
Fracassada
28/06/2023 15h30
Fracassada.
anônimo
28/06/2023 17h31
espere o momento certo
28/06/2023 14h50
fica tranquila, isso é normal
28/06/2023 17h10
rlx, fui bv ate os 23 anos
28/06/2023 14h51
Como é bom ter vários e pode ficar a hora que quiser.
28/06/2023 15h44
Beija logo mulé. Tá perdendo muita coisa
Kdz
28/06/2023 15h43
quando eu tinha 14 anos, Eu fiquei um ano correndo atras de uma mina que já tinha me dado uns 4 foras. E em uma festa de aniversario ela me deu um beijo em uma 5ª tentativa. Percebi depois com o passar do tempo que aquilo foi um beijo de dó. Então assim, missão cumprida, porem, sem honra. Depois, com 16 anos fiquei com outra mina, ai a coisa foi boa.
anônimo
28/06/2023 15h32
Eu tenho 21 e também sou
anônimo
28/06/2023 15h28
Eu com 26 só passei raiva com minha ex experiência próprio
elas respondem
anônima
28/06/2023 15h04
Vou ser gentil.

•Você deve, perder o BV , a virgindade ou namorar no seu tempo, quando vc sentir que está na hora certa aii vc vai e faz. Cada um tem seu tempo.

•Vou falar o que a sociedade pensa, as pessoas algumas pessoas desse site são hipócritas e não falam a verdade só querem ser gentis.
Se vc for bv com 17 anos e contar pras as pessoas ao seu redor, elas vão te zoar, vão dizer que vc deve ser sapatao e sem contar que vc depois vai se sentir muito mal porque iníciou a vida sexual tarde , igual muitos aqui se lamentam disso.

•Perdi o BV quando eu era criançinha 8 anos.
•Perdi a virgindade do ânus com 11 anos e tbm chupei minha primeira rola com 11 anos .
•Dei a buceta com 13 anos.

Não a nenhum problema em ser promíscua a vida e sua .
Tbm não tem problema nenhum em ser certinha ou atrasada na vida amorosa.

A maioria desse site são virgens olha lá uma pergunta que eu fiz
28/06/2023 15h04
Tenho 18 e sou bv
28/06/2023 15h31
Continue no caminho da luz...
28/06/2023 15h35
Perdi o bv com 14 anos com um garoto de 13 da escola, o primeiro que manifestou interesse em mim kkkkkkkkk Até então os garotos só me xingavam.
Aproveitei a oportunidade, o menino era lindo, tinha os olhos mais verdes desse planeta, me lembro até hoje. Fiquei com ele umas 5 vezes depois da escola, então ele se mudou sem deixar vestígios. Naquela época, adolescentes nao tinham celular e redes sociais não existiam.
anônima
28/06/2023 14h56
Pq é insegura, tem medo de beijar e dar errado, coisa de todo bv, mas isso nem é tão importante assim. Melhor beijar logo, só uns beijinhos e tchau.
anônima
28/06/2023 14h52
Normal, a vida é muito mais do que isso.
28/06/2023 15h26
Normal. Que aconteça no seu tempo e não por pressão social.
anônima
28/06/2023 14h49
Nada a declarar
anônima
28/06/2023 15h05
Normal