Digo para as pessoas mais próximas eu amor, família, amigos, uma música que te lembre a pessoa por ela tocar nos momentos em que você está próximo a ela, ou por a letra significar algo que a pessoa seja pra você.
Penso se eu sou muito abobado de fazer isso kkkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/06/2023 15h19
Lembrei dessa agora
anônima
28/06/2023 15h15
Não
anônima
28/06/2023 15h16
Não
anônima
28/06/2023 21h56
Sempre tenho uma música que me lembre da época daquela pessoa
eles respondem
28/06/2023 15h18
Eu aprendi a parar de dedicar as minhas músicas para pessoas, porque depois aquela pessoa te féladaputa e você automaticamente perde aquela música. Então minhas músicas são para mim e somente.

O que rola é as músicas acabarem sendo dedicadas para um ano, por exemplo, eu estava ouvindo uma música hoje pela manhã que me faz mergulhar em 2022 novamente.