Conheci uma menina muito legal,gosto muito dela e ela também gosta de mim (não ficamos ainda),porém sou inexperiente,tive pouco contato com mulheres em minha vida,será que isso vai interferir no que ela sente por mim? Será que ela vai se decepcionar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/06/2023 18h28
Não sei, só ela que vai saber
eles respondem
28/06/2023 15h27
Não há como saber até você revelar isso para ela, mas se ela realmente gostar de você e te achar legal, talvez não se importe.
28/06/2023 15h28
Se ela for uma menina legal e confiante, ela não vai ligar desde que ela goste de você.

Agora, se for essas menininhas mais fracas e dependentes de macho, elas são carentes de homens com bagagem, pois elas não confiam em si próprias.
28/06/2023 15h29
Continue inseguro e ela irá. Mas se você for você mesmo demonstrando segurança e ela gostar de ti, a chance de dar certo é maior.
28/06/2023 15h33
Cara, conversa com ela sobre isso, mulher é compreensível com essas paradas se conversado.
anônimo
28/06/2023 15h41
Se ela realmente gostar de você como você diz que ela gosta, não vai se importar com esse detalhe.
Vai fundo amigo, demonstrei confiança.