Eu tenho um relacionamento com um cara que só sente tesão por gordinhos, eu sou gordinho e fico pensando, e se eu emagrecer? Ele perderia o interesse em mim...

Daí eu fiquei refletindo que namorar alguém que tem esses tipos de fetiche ou gostos é complicado pois acaba limitando a pessoa, e ninguém sabe o dia de amanhã, quer dizer que se eu por algum motivo maior emagrecer, mesmo com toda uma história em relação a nós dois, o nosso relacionamento acabaria pura e simplesmente por estética?

Isso me deixa inseguro sabe? Eu queria alguém que gostasse de mim além da minha aparência.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/06/2023 19h25
Você já conversou com ele sobre isso? Fala pra ele como você se sente.
Se você tem tanta certeza de que ele vai te largar, seria bem melhor ficar sozinho logo e conhecer alguém que vá gostar de você de verdade (:
anônima
28/06/2023 19h14
Normal
anônima
28/06/2023 20h22
Se ele te ama, isso pouco importa cara.

Amor supera aparência.
eles respondem
anônimo
28/06/2023 20h25
Melhor desistir e virar hétero.
anônimo
28/06/2023 20h26
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...