O marido de minha amiga é divorciado e tem filhos do primeiro casamento , eles não tem filhos juntos , porém , o marido dela , que financiou caminhão e diz não poder no momento ajudar ela com as despesas de casa, acontece que ele viu nas mensagens dele a ex esposa pedindo dinheiro para murar a propriedade que é deles , mas ela mora no local e não repartiram o bem , ela disse que precizava de 500 e ele fez um pix de 450 , isso é cert? vcs acham que ele deveria arcar com os custos dela , ele paga pensão para os filhos e ainda tem que fazer reparos na residencia , consertos e etc. Será que ela deve impor com ele para não ficar ajudando a ex

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/06/2023 19h14
Pagar pensão dos filhos não é ajuda pra ex não retardada! Se a propriedade é dos dois, é interesse dele tb pq se for partilhar isso dá uma valorizada no imóvel. É por isso que tenho medo casar com mulher cheia de amiga. São intrometidas e fofoqueiras
28/06/2023 19h13
Não é certo, ela precisa fazer os concertos.
28/06/2023 19h17
Deixa eu ver se entendi. O cara é casado, não ajuda a esposa, mas dá dinheiro para a ex?
28/06/2023 23h35
Acho que não tem nada dizendo que é errado na lei,aí vai depender da pessoa e dos envolvidos
anônimo
28/06/2023 23h37
Errado.
28/06/2023 23h47
Quando o cara se sente culpado o arrependimento de algo do passado com ela. Aí é comum isso acontecer. Já vi desta forma. Não quer dizer que o caso seja esse. E não quer dizer que ele quer voltar pra ela.
28/06/2023 23h48
Nesse caso o cara tá pecando em não ajudar sua amiga que é atual esposa, mas fora isso o cara tem que pagar pensão e como a propriedade é também dele ele tá ajudando com os custos.. Ainda mais se o patrimônio é dele também.

Mas sei lá as vezes é furada tu ter relacionamento com pessoas que foram casadas ou tem filhos, em muitos casos os filhos sempre deixa uma ligação seja emocional ou dependencia dos pais divorciados.. Em vários casos mesmos separados uma vez ou outra eles acabam transando. Ainda mais na carência.
28/06/2023 23h57
Você está perguntando se está certo ele pagar por uma reforma na casa que também é dele e onde os filhos dele moram?

Sua amiga tá possessiva de ciúmes e não aceita a boa relação do marido com a mãe dos filhos dele e você apoiando o ciúmes.
elas respondem
28/06/2023 19h15
Os filhos dele moram nessa casa também? Se morarem deve ser por isso que ele ajudou.
anônima
28/06/2023 19h12
Ela deve é sair dessa cilada, onde já se viu o cara é marido dela não ajuda ela, mas ajuda a ex esposa. Eu vivo dizendo, o maior problema de homem com filho não é a criança, é a ex-mulher que muitas vezes não sabe colocar ponto final na relação, acha que o cara está disponível para ela e tem alguns tontos que caem na lábia.
anônima
28/06/2023 19h11
Não acho certo
anônima
28/06/2023 19h16
Já vi muito casos assim onde o homem é um boboca trouxa pra ex e com a atual fica fazendo coisas desse tipo, ela tem que se impor isso não está certo.
anônima
28/06/2023 23h51
Se não é algo frequente e realmente for pra isso, não vejo problemas, até porque é lar dos filhos dele também!