Minha família esta passando por dificuldades financeiras, meu pai não consegue pagar as conta sozinho e minha mãe usa o cartão dele para comprar creme, perfume, depilação etc mas ela não prioriza o mais importante. Além disso, ela traí o meu pai faz anos, ela não tem o menor respeito aqui em casa, todos os dia sou obrigada a suportar ela ficar de conversinha com ele no telefone. Desconfio que ela esteja grávida daquele cara. Eu tô começando ficar com nojo dela! Fingia que estáva tudo bem, nunca falei nada mas hoje acabei me exaltando e disse umas coisas na hora da raiva ela começou xingar, começou me culpar sendo que a errada é ela

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/06/2023 19h13
Acho bom você não ficar se intrometendo muito...
O jeito é torcer pro seu pai acordar pra vida e terminar com ela.
anônima
28/06/2023 19h15
Joga na cara e conta tudo pro seu pai kiko
anônima
28/06/2023 19h23
Eu não vejo alternativa alem de voce se mudar dai