Cara, essa pergunta é muito importante, da uma pesquisada que já respondemos por aqui.

Mas acredito que o principal chama-se ATENÇÃO, de atenção para uma mulher e se interesse com sinceridade, isso vale pra outras pessoas tb.
15/06/2015 16h49
Um homem, companheiro, que dê atenção e carinho para elas. Isso é uma das coisas mais importantes.
anônimo
15/06/2015 19h03
Elas querem um cara que faça o momento atual ser melhor.