Disse que acharia feio e etc mas respeitaria minha opinião. Eu quero fazer a tatuagem, mas tenho medo de perdê-la, como proceder? ela disse que seria de boa, que só me preferiria sem... que isso não alteraria nosso relacionamento... mas fico inseguro.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/07/2017 01h49
Sua tatuagem = vai durar pra sempre
Sua namorada = não vai durar pra sempre
Sorry. Faça do seu corpo e sua vida o que quiser, ninguém tem que achar nada.
08/07/2017 19h05
Se ela disse que seria de boa não vejo motivos para ficar inseguro.
anônima
09/07/2017 01h38
Seu corpo suas regras!!!