Estou há quase 1 ano sem beijar na boca e parece que desaprendi, sem contar que tenho a sensação de estar perdendo tempo escolhendo ficar sozinha.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/07/2017 19h23
Se deixar bem claro pro cara q não quer nada a mais não tem problema.
anônimo
08/07/2017 19h25
Não acho legal não.
anônimo
08/07/2017 19h33
É o que muitos fazem, dão uma ficada e só. Mas tem que ser com um cara legal, ficar com qualquer um não vale a pena, e ele deve estar ciente que você não quer algo sério.
anônimo
08/07/2017 19h54
treina com uma amiga
anônimo
08/07/2017 20h03
Nada demais trocar uns beijos.
elas respondem
anônima
08/07/2017 20h05
Normal, as pessoas saem so pra trepar hj em dia e nada mais, quem dirá beijar na boca.
anônima
08/07/2017 20h09
Hmm ,acho que sim e não.
Depende do cara.
08/07/2017 19h38
Fiz isso antes de dar o meu primeiro beijo. Sai com dois caras antes de sair com o cara que eu gostava, pra quando o fosse beijar, não errasse tudo e ele não quisesse mais sair comigo kk O importante é não iludir o cara que voce for "treinar", deixe claro que é só pegação.
Coincidentemente, também estou há um tempão sem beijar (2 anos) e acredito que também não vou saber mais beijar se surgir a oportunidade. Estamos ferradas! rs