Eu conheci ela já a muito tempo, a gente se gostava mas eu cometi alguns erros e acabei a magoando, com o tempo eu consegui voltar a ter a amizade dela, somos quase q melhores amigos, mas acontece q eu ainda gosto dela mas ela mesma me disse q não quer me dar mais uma chance por q tem medo de se decepcionar comigo, eu realmente me arrependo de ter magoado ela, antes q pensem q eu possa ter a traído eu não fiz isso oq a gente nunca chegou a namorar na verdade foram algumas besteiras q eu acabei fazendo sem pensar na época

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/07/2017 00h03
Ela já disse que não quer te dar uma outra chance! Então pq ser o chato da historia e continuar insistindo?? Se voce tentou se redimir,e ela não quis ouvir,então tenta esquecer...tem pessoas,tanto mulheres como homens também,que não perdoam! Não dão uma segunda chance,pq realmente É DIFÍCIL se confiar novamente,não é impossível,mas dificil! Se ela te der uma nova chance,capaz de ela ficar com os pés atras,e a relação de voces não irem para frente,isso é péssimo! Voce investir em quem tá com um escudo de proteção sempre na frente...boa sorte!
anônima
09/07/2017 02h40
Seja uma boa pessoa. Vai ajudar bastante.