Tava vendo um vídeo na net da cena de um filme em que um homem era estuprado por uma mulher e os comentarios eram muito nojentos, tinha varias pessoas dizendo que ele era sortudo e chamando ele de marica e gay por não ter gostado do abuso, deve ser por isso que parece que mulheres nao assediam porque as pessoas simplesmente não ligam e ao invés de criticar ela críticam as vítimas

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/06/2023 20h42
Porque não existe abuso do lado feminino, se o homem ficar excitado durante o "estupro", é porque ele gostou né? É tão lógico.
28/06/2023 20h41
São legítimos incels, quando se tem opções é que se dá conta do quão asquerosas as outras pessoas são.
28/06/2023 20h48
E Porque ninguém se emporta com o cara, ninguém quer saber
elas respondem
anônima
28/06/2023 20h44
Tá na moda romantizar tudo
anônima
28/06/2023 20h49
Porque a maioria das pessoas não tem essa mentalidade.