Alguns alunos faziam uma matéria na universidade e reprovaram e tiveram problemas com a professora, que é concursada, efetiva e antiga lá, que falou:
-Se depender de mim, enquanto eu estiver nessa universidade, vocês nunca irão conseguir passar nessa matéria.

E então esses alunos repetem a matéria mais 2 vezes após essa fala dela, movendo uma denúncia contra ela na ouvidoria da universidade. E então quando eles vão fazer a matéria pela 4ª vez e descobrem que a ouvidoria da universidade irá acompanhá-los e apoiá-los e eles veem a chance de passar e calar a boca dessa professora, eles descobrem que a professora se aposentou logo antes da volta das aulas. E então, no semestre que se inicia com um professor novato, eles conseguem passar na matéria.

Vocês acham que os alunos ficariam felizes, por se livrar dela e por passarem? Ou insatisfeitos por não conseguirem fazer ela "pagar a língua", com ela aposentando realmente sem nunca aprovar eles?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/06/2023 21h20
Pediria pra jm amigo seduzir ela, casR com ela, envenenar ela e dividir o dinheiro com a turma
anônima
28/06/2023 21h25
Insatisfeitos por não fazer ela pagar a língua