1.07K  09/07/2017 16h36

Eu queria jogar aqueles jogos eróticos (adultos) mas não consigo entrar em nenhum, se vocês tiverem o link de algum mandem ai

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/07/2017 22h07
Essa geração do Funk é tensa.
anônimo
08/07/2017 21h14
Nesses sites eróticos devem ter
08/07/2017 22h17
Procure neste link que vai te ajudar pro resto da vida em todas as pesquisas futuras --- > ( www.google.com.br )
elas respondem
anônima
08/07/2017 21h14
Fafadenhaaa
Quando eu era mais nova achei um que amei, era mt divertido, vc ia estregando a mulher no cara até ele se animar e agarra-la e eles transarem. Só que depois não consegui mais achar aquela porcaria! E na última vez que fui procurar, faz pouco tempo, não consegui mais entrar em nenhum também!!! Cheio de burocracias. Gosto de em quadrinhos tb, tem um que é "familia sacana" acho bem excitante, mas tem que pagar pra ver tudo então só vi o começo (que é gratis)
anônima
08/07/2017 21h19
Obs, para jogar também.
anônima
08/07/2017 22h04
Não tenho o link aqui, mas o melhor que conheço é SimGirls! É fácil de achar no Google e é muito bom