É muito comum em um grupo social, seja na escola, trabalho ou outra atividade, alguém sumir do nada, sem avisar ninguém ou deixar rastro.
O tempo passa e cai no esquecimento. Mas sempre alguém fica com aquela pontinha de desapontamento, pela falta de consideração de não ter sido avisado.
Nesses casos, costumo ser otimista, penso logo que a pessoa ganhou uma fortuna em loteria ou herança.
Mas não deixo de pensar numa tragédia também; morte ou ter entrado para uma seita religiosa.
O legal é encontrar essa pessoa um dia, e ouvir dela, que simplesmente saiu porque quis, sem motivo algum.

Essa é a minha questão número 999, falta uma, a derradeira.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
31/07/2023 20h36
Sim!
anônima
28/06/2023 21h42
Sim
anônima
28/06/2023 21h43
não
08/09/2023 10h25
Sim, é libertador.
08/09/2023 10h28
Eu já me afastei por motivos sólidos, mas a pessoa ainda me vê. Entrei na faculdade e para entrar em um grupinho eu acabei puxando papo com uma turma de meninas, elas fizeram pouco caso, tanto que era como se eu nem estivesse ali. Nunca mais me aproximei dela. O próprio grupo se desfez ao longo dos semestres. Tentei em outro grupo, esse até que era receptivo, mas não tinha papo, não tinha coisas em comum, também me afastei.
anônima
08/09/2023 11h38
Não
08/09/2023 11h55
Sim, porque elas não tinha nada a ver comigo
anônima
08/09/2023 12h06
Assim intencionalmente só me afastei de uma pessoa de um grupo social.

Porque ela era choradeira (não realmente chorar mas mimimi) o dia todo de qualquer coisa.
Falava como se valorizasse amizades pq o passado dela mimimi (passado que eu tenho até parecido, mais o meu era um pouco pior) para depois gostar de se destacar a frente de professores etc e arruinar a vida dos colegas/amigos (que no caso foram quem fez realmente o trabalho).
Ficava a inventar homofobia porque alguém não lhe deu a atenção que ela queria. E fazia drama e modificava as situações ao seu belo prazer.
Fazia-se de vítima etc mas depois quando era hora de pedir desculpa, pq foi ela que fez a merda, falava como se as outras pessoas tivessem que ouvir bem pq a puta da diva só fala uma vez....

Para além de descobrir que maioria dos mimimis (que eu realmente passei ppr...) dela eram baseados em mentiras ainda vi de perto a tentativa dela de arruinar a vida de umas colegas/amigas e a minha em parte.
Para além de isso ainda se aproveitou da doença do pai de uma amiga nossa e estava constantemente a desdenhar tanto de mim como dos outros mas sempre como se não estivesse a fazer de má.

Não sou obrigada...gente dessa nem para discutir serve. Vão virar o jogo e ainda acusar-te de uma coisa que ela fez.
eles respondem
anônimo
08/09/2023 09h07
De escola de samba
08/09/2023 11h32
Normalmente eu faço isso uma hora eu tô la e outra sumiu kk
anônimo
08/09/2023 11h58
Já sim quando percebo que as pessoas são estranhas no comportamento.