2.19K  10/10/2018 19h31

Boa noite, qnd eu era menor ficava na casa de meu primo e em algumas vezes fizemos "troca-troca", acho que nunca chegou a penetrar, eu abria ele perguntava se entrou, eu lembro que não sentia nada na maioria das vezes e falava que sim, no movimento de vai-e-vem acaba saindo da polpa da bunda, eu tinha uns 7 anos e ele 10, acho que nunca entrou pois só sentia uma conceirinha e aquela vontade de quando vc quer ir ao banheiro. Nunca senti dor nem nada, realmente acho que não entrou, muitas vezes nem tinha certeza se tinha entrada e eu até falava que sim, nosso tamanho era mto diferente, ele era maior, isso dificultava tbm. Estou muito triste e depressivo a mais de um mês com isso, por favor, me ajudem, nunca chegou a penetrar né?
Por favor estou muito triste com essa possibilidade l, eu já perguntei na boa pra ele e ele falou que nunca rolou nd dmais. Sou hetero e tenho uma namorada, não sentindo nenhuma atração por homens, só queria saber se vcs acham que penetrou, não né?

eles perguntam
13 13
elas respondem
Lou
08/07/2017 23h00
Você realmente está incomodado com isso, pois já é a segunda vez que posta pergunta sobre este assunto!
Tu disseste que não sente atração por homem, isso é o que importa! Pelo teu relato aparentemente não houve penetração, mas isso, na minha opinião não é importante.
Também acho que embora possa não ter havido penetração, esse fato te traumatizou e assombra tua vida, tua consciência, tua auto-confiança. Tu eras uma criança, não te sintas culpado por nada, segue tua vida, curta tua namorada.
Caso tu tivesses tido uma relação homossexual depois de adulto e não quisesse mais repetir, seria uma escolha tua e ninguém teria nada que ver com isso, imagina um fato isolado na infância.
Esqueça isso, mas se esse fato continuar te incomodando procura ajuda de um psicólogo, vai ser bom e vai te ajudar a superar esse trauma.
29/09/2017 23h47
Se sentiu vontade de cagar, eu só lamento.
anônima
08/07/2017 21h26
Você já veio com essa historia antes. Se ele fez o vai e vem é obvio que penetrou
27/08/2018 23h55
Acabei de responder essa pergunta!
Dejavu ? Rs
anônima
29/09/2017 23h01
Pelo q vc disse não, mas relaxa, pare de se culpar, vcs eram crianças, nem tinham muita noção das coisas, por exemplo eu e uma prima já nos beijamos quando crianças, assistíamos novela e fomos fazer igual, e nada a ver, não somos lésbicas por isso, nunca senti tesão, atração por mulher.
anônima
29/09/2017 23h16
Chega de internet por hoje... Por este ano... Por este século... Eu diria até pelo próximo milênio.
anônima
10/10/2018 19h31
Tenso
anônima
10/10/2018 16h18
Acho que penetrou pois vc sentiu vontade de ir no banheiro mais esqueça isso deixa pra lá
anônima
10/11/2017 21h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
29/09/2017 21h08
passado. esqueça
anônima
09/07/2017 16h38
Esquece isso, não penetrou porque doi quando entra
anônima
08/07/2017 23h51
Acho que não.
08/07/2017 21h33
Bom, nunca dei a bunda ent...não sei te dizer :/
eles respondem
08/07/2017 22h38
huashusahuasuhashuauahuauhauhahuasuhashusuausahuhsauhsa que merda hsauhsa
anônimo
08/07/2017 22h27
Acho que se entrou ou não, é o que faz menos diferença na situação.
anônimo
10/10/2018 16h33
pô, mas tem uma pergunta tua, onde tu diz que o penis do teu namorado é fino e pequeno. afinal, tu é gay ou não. nao faz diferença se entrou ou nao quando vc era criança, o que importa é o que vc sente agora. só to achando estranho essa historia de hetero, namorada... acho que vc deve descobrir o que vc sente e nao o que acha que gostaria de sentir. se vc tem desejos homosexuais, vá ser feliz com homens, se é bi a mesma coisa, se é hetero também. mas se descubra.
anônimo
08/07/2017 21h30
E qual a diferença se penetrou?. Você que precisa saber, sentir, e se voce nao gosta mais, se arrepende, apenas não faça de novo, se voce admite que não sente nada por homens hoje, o que mais tem é homem que tenha feito uma brincadeira ou coisas do tipo quando pequeno, e mesmo assim hoje são heteros, a adultos que fazem também o chamado (curioso) e não gostou, e segue a vida. E se voce fez e gosta, ninguem pode de julgar, é só seguir sua vida, sendo bissexual, homo ou hetero!
23/11/2017 08h38
Tenta de novo, acho q vc curtiu
11/11/2017 01h36
Trauma? Parece que tu gostou, Alice.
23/11/2017 08h06
Cara se entrou ou não, isso é o "menor" dos problemas.

Procura ajuda de um psicólogo pra tratar este assunto cara, pode ser até um trauma ou alguma coisa que só bateu agora
anônimo
27/08/2018 23h53
Oi meu amigo como você esta sobre esse assunto? passou-se quase dois anos você ainda se incomoda com essa besteira??
10/10/2018 16h16
Não tem mais como voltar atrás, você já deu a bunda e pronto. Falta você fazer o plano sócio-torcedor do são paulo.
29/09/2017 23h45
Vou é estudar se não quem vai querer comer meu rabo vai ser minha professora de economia chega de net por hj é cada coisa que só se vê no elaele.
anônimo
29/09/2017 23h39
Existe criança pedófila?
anônimo
29/09/2017 21h34
Acho q entrou sim, significa q vc perdeu a virgindade aos 7 anos de forma passiva.
anônimo
08/07/2017 21h31
Esqueça isso, é passado. Se entrou ou não, o que muda em sua vida? Foi coisa de criança, você tem namorada e disse que é hétero, então nada a ver ficar com esse pensamento.