Preciso de dicas rsrsrsrs.

eles perguntam
6 2
elas respondem
08/07/2017 21h42
Ah cara, ceis não precisam inventar muito... Pedindo de coração já é suficiente... Não precisa de plateia nem de nada surreal. Maior presente que qualquer pessoa pode dar a outra é amor, compreensão e respeito.
08/07/2017 23h46
Pedido simples, nada muito avacalhado.
anônima
08/07/2017 21h36
Nossa,nunca pensei nisso,não curto essas pirotecnias que tem na internet,acho uó do borogodo.
Acho que um pedido tipo assim..
-Tamires,QQ vc acha da gente casar?
-a sei lá,vamos ver,posso responder amanhã?
-ok.
08/07/2017 21h47
Ter criatividade (inovar) ganha mais do que fazer algo que todo mundo faz ou ja fez.
Lou
08/07/2017 23h41
Só os dois, curtindo um por do sol ou qualquer lugar realmente bonito. Pode ser num jantar romântico também, mas eu prefiro a natureza, praia, serra, um parque, um jardim.
Depois que tu a pedir em casamento, conta pra gente como foi!
09/07/2017 12h48
Faz uma surpresa. Mas nada em publico ou muito cinematografico (tem que não goste pq fica com vergonha). Pode chamar pra sair e com a ajuda da familia dela fazer algo pra quando ela chegar em casa.
Ou como disseram aqui já pode ser em um passeio, quando estiverem sozinhos vendo uma paisagem bonita você pode ajoelhar, dizer algo legal e pedir ;)
eles respondem
09/07/2017 12h54
Coloca a aliança na taça de vinho mais cuidado pra ela nao engolir.kkkk
anônimo
08/07/2017 23h44
Tatua no pinto a seguinte frase : Casa comigo?
Dai quando ela retirar a sua calça, terá uma surpresinha, aposto que isso dará muito tesão a ela.