Trabalho 12x36 fiz uma troca a pessoa vai pra mim no sábado que era o dia que eu iria trabalhar, só que domingo seria minha folga no caso teria que ir no domingo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/06/2023 22h30
Se vc conversou com essa pessoa, ela teria que ir no domingo certo. Então ela vai trabalhar no sábado e no domingo. E não sei qual o dia vc vai compensar, ela vai descansar 2 dias e vc trabalhar os dois dias seguidos. Veja com ela
anônimo
28/06/2023 23h32
teste as asd awd a v
elas respondem
anônima
28/06/2023 22h28
Não sei