1.19K  15/06/2015 10h05

Fomos criados na mesma familia e nos consideramos "primos de coração", ele nao tem nenhum parentesco comigo , mas de uns tempos pra cá ele pediu meu numero e estamos conversando pelo Whatsapp, ele estuda na mesma Faculdade que a minha e quando nos vemos pessoalmente, parece que travamos apenas falamos oi e nos abraçamos.
Nunca ficamos, nunca tivemos nada um com outro.

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/06/2015 10h05
Isso não é uma amizade colorida. E sim, infelizmente é normal as pessoas se falarem mais no app do que pessoalmente.

Aos poucos vão se conhecendo melhor e destravam.