Eu sempre fui uma pessoa mt boa, evitava fz bulling, fazer mal as pessoas, me importo com tds elas, mesmo não gostando de vc, se vc precisar, boto a mão no fogo para te ajudar. Sempre evitei confusão, e machucar as pessoas com minhas atitudes. Mas comigo, parece que as pessoas se incomodam e me julgam muito sem me conhecer. Isso me chateia, pq sou mais que um pedaço de carne. Quando estudava na facul, alguns meninos bem bostas smp mexia c as mulheres, e eu odeioo. Acho q um deles tava me olhando, e, um dos dias, n gostei deles fk mexendo, pq n gosto e fiz uma cara feia, pq fk desconfortavel, ainda mais pelo oq flv. Eles me olharam c nojo e começaram a me perseguir, eu n conseguia ir ao banheiro ou beber agua, isso se espalhou p uma boa parte dos homens da facul (acreditem e vdd), e eu fui mt zoada ate terminar a graduação, a ponto de achar que tinha algum problema em mim, e q realmente era um monstro e ruim cm flv. Aq em minha casa, os meninos fazem a mesma coisa, me chamam de feia, horrorosa, fl que vai me bater e q abaixo a cabeça sendo q so n vale a pena, td pq um dos bostinha cmç a mx cmg e n liguei, e ai ele fl q so fk c cara fechada. Alem de uma vez me arrumar e fl da minha roupa, que as jovens de hj c essas roupas ou olha lá, ou tipo gostosa essas coisas. Me tratam q nem merda. Na academia, um cara tava treinando c a menina, e, n sei pq ela fk incomodada, eu n fiz nd, nem olhei o namorado dela. Ela cmç a fl mal de mim baixo, ai ele olhou e gritou: nossa mas ela é horrorosa. EU fk tipo? gente cade a humanidade, sabe? Alem ds, vc passa eles se acham no direito de dz q nunca pegaria vc se alto afirmando, e se sentindo superior. Ontem mesmo eu n sei oq fiz, que quand passei na festa, o menino gritou alto falando o quanto eu era feia, e tipo? ninguem quer saber, eu n ligo, e as pessoas n sao so isso sabe? tem sentimentos? so q ele cmç a me tratar q nem lixo na hr q fui passar, entrando na minha frente de proposito.. essas coisas, e meu.. eu n fiz nada.

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/07/2023 11h15
Acho q você tem mania de perseguição, recomendaria fazer terapia.
anônimo
06/07/2023 11h34
Eu também me sinto mal por ser feio
Além de baixo 1,74
anônimo
29/06/2023 00h03
Nunca quis ser superior a ninguém. :(
anônimo
29/06/2023 00h10
Pq eles querem.
anônimo
29/06/2023 00h22
Muito texto......
29/06/2023 01h04
Vai ser feliz
06/07/2023 11h10
Pelo q li aí , e pelos problemas citados , é bom sim vc buscar um apoio psicológico..... Não tem muito além disso a te dizer, pois é academia , faculdade, em diversos lugares vc tem atraído algo negativo....Vc precisa conversar e ter um apoio psicológico , e quem sabe tbm se vc arrumando um namorado não acaba essas perseguições !
06/07/2023 11h12
Olha só temos uma vítima
elas respondem
anônima
06/07/2023 10h59
Deixa os homens em paz
anônima
06/07/2023 11h08
Eu li todo o seu relato, @Fernanda01. Que foda, viu? Muito ruim essas perseguições. Eu oass o por coisas assim na adolescência, depois parou...
anônima
29/06/2023 00h27
eu sempre topo muito mesmo com homens que querem me diminuir eu boto eles no lugar deles .
29/06/2023 01h02
Rapaz, nem no tempo que eu era 4/10 isso acontecia. Não imagino o quão difícil deve ser, então nem sei o que dizer...na vdd ñ acredito nem que é vdd. Nunca vi isso acontecer assim depois da fase adulta, as pessoas quando crescem pegam pelo mneos o senso de ñ falar mal da aparência das pessoas NA FRENTE DELAS.
anônima
29/06/2023 01h03
Macho texto *gatito chorando*