eu ouço muito som pesado e de uns temos para ca sinto minha mente fazendo barulho quando eu estou em silencio.

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/06/2023 00h54
Tudo em exagero é ruim. Eu sou músico, mas tem horas que a gente tbm precisa de silêncio. Muito som cansa tbm, mesmo se for sons bonitos
anônimo
29/06/2023 00h45
Fico pichuruco das ideia
anônimo
29/06/2023 00h46
Não, escuto música 24/7 e estou completamente são.
anônimo
29/06/2023 01h00
Eu canso rápido de ouvir música, n escuto muito n
anônimo
29/06/2023 02h12
Se for funk... certeza q isso acontece rs.

Falando sério, creio q não seja verdade. Tbm ouço bastante som pesado e minha mente continua a mesma... pelo contrário, a minha alivia.

Mas claro, se exagerar mto, pode trazer problemas, mas não problemas mentais e sim auditivos.

Q tipo de barulho sua mente faz?
29/06/2023 11h16
Não acho que seja um problema mental severo
Só acredito que o excesso de música deixou a sua mente intensamente habituada com o barulho, a ponto de não conseguir ficar em silêncio, é força do hábito, apenas isso, não é um transtorno.
29/06/2023 15h15
talvez
29/06/2023 15h45
Excesso de informação. Música é comunicação codificada em sons. Se o seu cérebro está o tempo todo recebendo e processando informação, vai cansar cedo ou tarde. O mesmo vale pra memes, textos, televisão. O descanso é necessário. Vá dar uma volta, meditar, deitar na rede, lavar louça, olhar o céu. Apenas sentir e viver o momento. Aprenda a apreciar o silêncio. Seu cérebro está desacostumado.

Eu adoro música, mas corro sem fone, toco a música que eu quiser na cabeça, é uma forma de exercitar a memória e ao mesmo tempo descansar os ouvidos. Também é ótimo rever algo que estudou, pensar em outros idiomas, ou apenas sentir o mundo ao redor.
elas respondem
anônima
29/06/2023 06h51
Causa esquizofrenia.
anônima
29/06/2023 06h51
Sim
29/06/2023 15h37
nunca parei pra pensar nisso
29/06/2023 15h46
Eu ouço música o dia inteiro e todos os dias e estou bem