Sempre achei a traição algo horrível, sempre pensei que se alguém não quer compromisso, então que não assuma um! Mas hoje minhas certezas se tornaram dúvidas.
Comecei a namorar meu marido quando tinha 20 anos, hoje estou com 35 e o fato é que tenho me mantido fiel por todos esses anos, mas por incrível que pareça está cada vez mais difícil. Parece que quanto mais envelheço, mais assedio e cantadas recebo. A pouco tempo connheci um cara, ele sabe que sou casada, mas tem investido pesado em ter algo comigo e está realmente mexendo com minha cabeça. Outro fator que me incomoda é que eu sou super vaidosa, me cuido pra caramba e tals, mas meu marido não tá nem aí em se manter atraente para mim, embora eu o ame, ele não mexe mais comigo, não sinto mais tesão.
Alguém já passou por algo semelhante? O que fizeram? Aproveitaram o momento e curtiram um relacionamento extra-conjugal? Se arrependem?

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/07/2017 00h30
Tomar vergonha na cara você deve , ja está no lado sombrio da força,'não traiu ainda mas percebo que logo vai .
A força nunca esteve com você .
anônimo
09/07/2017 09h16
O simples fato de você cogitar ficar com o cara porque seu marido não lhe dá atenção devida, ja é motivo de NOJO.

Vivemos num mundo tão ... libertário. Tão direitos iguais e blá blá blá blá blá, e agora, 15anos depois, seguindo aquela linha que quando na rotina, congela, você cogita trair? Fala sério.

Senta, conversa com seu marido e veja o que pode melhorar. Provavelmente pra ele, esteja uma merda também. Vocês nem devem fuder gostoso mais ...

Não traia. Quer pegar o outro cara? Pegaaa, mas termina antes. Seu marido pode ser o que for, mas é seu marido, é SUA HONRA, sua palavra, sua ética, seu princípio que está em jogo. Quer se lembrar para o resto da vida: "Eu já fui uma puta, trai meu ex-marido" Quer?

Quer sentir remorso depois? Até porque você diz que o ama. kkkk
Que amor, em?! Talvez sua concepção sobre amor esteja bem defasada. Hora de evoluir.

Se for trair, nem responda meu comentário e negative, porque se for responder defendendo a ideia de que é culpa do seu marido por não lhe dar atenção, vai ler um "vai toma no meio do olho do seu cu" especialmente pra você.

Mas se caso, depois dessa pergunta, depois de toda reflexão que fez em você, sua decisão for tentar reacender a chama do seu casamento, mandar esse cara pra puta que pariu ou vai avisar teu marido, e se comprometer a fazer melhor. Contando que ele faça também né, vocês precisam conversar! Aí sim, se essa for a decisão, você tem meu respeito e admiração.

Você não faz ideia, como uma traição pode FUDER A SUA VIDA. Não caia na tentação, seja uma mulher de bons valores, tenha caráter. flw
12/07/2017 22h37
Primeiramente, por que não inicia o seguinte pensamento de empatia: E se fosse comigo?
Voce gostaria de se sentir traida? Voce ficaria como? Triste? Com raiva?
Querida, se voce ta insatisfeira SAI
Ninguem é obrigado a ficar preso a alguem que não ama de verdade. E isso que voce sente querida, não parece ser amor de verdade pelo seu marido!!
Porque amor reside em uma coisa chamada LEALDADE, e lealdade NÃO É APENAS FIDELIDADE.
Ser fiel se resume em cumprir um acordo, o que é necessario para o relacionamento: Não pegar outras pessoas/ Pegar outras pessoas com o consentimento do outro/ Relacionamento aberto. É basicamente cumprir o acordo que foi estipulado no comeco de tudo.
SER LEAL, é bem mais profundo. É algo que engloba a fidelidade, e é algo que voce não tem!
Ser leal é se importar como a outra pessoa vai se sentir, e não querer machucar ela. É se importar com o outro, mesmo quando ele esta longe. Voce ta fazendo isso?

Primeira dica: CONVERSA COM SEU MARIDO. AS VEZES DA PRA RESOLVER TUDO ISSO SÓ COM CONVERSAAAAAAAA. FALA PRA ELE QUE VOCE NÃO TA GOSTANDO
CONVERSA PORRA.

Segunda dica : reflita se vale mesmo a pena perder um companheiro de longa data, por um pinto que vai entrar, sair e te dar tchau. Manchando sua imagem, ferrando seu casamento e vida.

E querida, nem todo mundo reage bema traicão. E se da a louca no seu marido?
Pense nas consequencias!

E SE NADA DER CERTO: SE SEPARA LOGO E LIBERA O SEU MARIDO !
ISSO SIM SERIA UM ATO DE AMOR
anônimo
09/07/2017 00h46
Apenas imagine que foi seu marido que acabou de escrever toda essa merda nojenta de alguém sem valor e escrupulos, teria nojo dele? Eu teria muito nojo, asco, acho q a melhor maneira é se colocando no lugar do parceiro, mulher levar cantada é normal, agr o cara só investe se vê retorno, cuidado pq quem planta tomate colhe tomate...
09/07/2017 01h13
Isso é muito comum nos relacionamentos. Recomendo conversar sério com o parceiro e entrar num acordo para novas descobertas, assim vc mata curiosidades e com ciência do outro, ou seja, não será traição, perdendo a graça da pulada de cerca e minimizando riscos para o casamento.
anônimo
09/07/2017 00h02
Vá curtir com o rapaz, e deixe o rapaz extrair o néctar que o seu marido não tira de você faz tempo.
anônimo
09/07/2017 00h22
se faz de vítima na casa do caralho em. Ta recebendo cantadas desse cara pq tá deixando a porta aberta.

Não seria mais fácil conversar com carniça lá, pra ele melhorar a carcaça? Já que vc o ama ainda e sempre preservou o relacionamento de vcs. Aliás, o problema é pq ele não se cuida, correto? Então há tempo ainda.

Acredito que nada que vc leia aqui vai mudar, é questão de tempo para pular a cerca.

Cuidado com as consequências dps.

Edit* QUE SIRVA DE AVISO PARA HOMENS E MULHERES CASADOS. VC AÍ QUE TEM O CORPO FUDIDO, CORRE GRANDE RISCO DE SER CORNO(A), ENTÃO VC HOMEM TRATE DE TIRAR ESSA BARRIGA DE CERVEJA EXAGERADA AÍ, E VC MULHER TRATE ESSES PNEUS DE CAMINHÃO, PNEUS DE CARRO ATÉ VAI.
anônimo
09/07/2017 00h24
Já quer aprontar e se eximir da culpa.
Safada.
elas respondem
anônima
09/07/2017 00h18
Acho que voce não gostaria de saber que seu marito te traiu! Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem á voce,linda! Se voce não estiver bem no seu casamento,se separa kkkkkkkk não tem manual pra isso! Acho que se voce ama seu marido,vc não vai ceder á essas cantadas! Ser percebida por outros homens é legal,faze bem,não vou ser hipoctra! Mas a pergunta que eu fiz,eu refaço: voce gostaria de ser corna? Como voce se sentiria?
Parece cliche "se pôr no lugar do outro",mas a vida é cliche! Mas faça o que quiser,só não vale se arrepender mais tarde,por favor! Nos poupe e se poupe! Fez pq quis! Bjos
09/07/2017 08h29
Melhor não embarcar na ilusão, pq é isso que as traições são.
12/07/2017 22h39
Porque não separa logo?
12/07/2017 22h28
Acho que você deve fazer oque tem vontade a vida é muito curta pra ficar pensando na opinião alheia.