Terminamos faz um bom tempo...
Nao houve bloqueio nas redes sociais, so desfizemos a amizade...
N vasculho a vida dele optamos em seguir nossos caminhos.
Alguns meses atras por curiosidade fui ver o fb é ele estava la, n senti nada era so curiosidade.
Hje uma Amiga mencionou o Nome dele e fui procurar e vi q me bloqueou.
Pq Uma pessoa apos tanto tempo de termino faria um bloqueio recente?
Opinioes

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/07/2017 01h25
Pode ser a namorada/ficante dele, que te conhece e por algum motivo falou pra ele te bloquear, ou ele mesmo que tenha te bloqueado, o porque eu não sei.

Pq se preocupa com isso
21/09/2019 21h56
Talvez achou que você queria voltar, talvez a atual pediu. Várias possibilidades.
09/07/2017 01h49
Como não se preocupa??? Kkkkk
09/07/2017 08h38
Não se importa KKKKK conta outra.
anônimo
09/07/2017 08h53
Faz diferença?

Flw.
elas respondem
12/07/2017 20h45
Já fiz isso por saber que a pessoa ainda comentava sobre mim, decidi bloqueá-lo para poupar nos mesmos.
09/07/2017 01h53
Estava lá no contrato de vocês que um tempo x após o término ele te bloquearia das redes sociais posterior ao desfazimento de amizade.

Não tem como saber. Não pense nisso, siga sua vida assim como ele.
anônima
12/07/2017 20h49
Ok já deve ter esquecido
Faça o mesmo
anônima
12/07/2017 20h53
No caso, vcs se deletaram e isso deve fazer com que o facebook pense que vcs não se gostam. Logo, mesmo com amigos em comum, ele não sugeriria mais nem vc pra ele nem o contrário.
Ocorre que aconteceu algo diferente: vc stalkeou ele. Isso passa a mensagem para o face de que vc teria interesse em ter o contato do ex, motivo oelo qual deve ter sugerido sua amizade.
Vendo vc como sugestão dps de tanto tempo, seu ex resolveu bloquear.
anônima
21/09/2019 21h54
Difícil entender o ser humano