1.09K  09/07/2017 12h24

Desde que comecei a sair com meus primos "conheci" um garoto que é muito amigo deles e acabei tendo uma queda nele. O pior de tudo é que ele nem liga pra mim, todos me falam, flertam comigo mas ele não, ele é o único cara que não fala comigo. Meus primos também ficam super irritados quando vêm seus amigos tentando flertar comigo, porque me vêm como uma irmã e querem respeito. Sempre que eu saio com meus primos vejo esse garoto, ás vezes a gente vai no carro junto e tudo mas ele não fala, ele tipo comprimenta eles e a mim não. Hoje a gente tava indo para uma cidade longe, meus primos eu e esse garoto mas como eu não confiei porque eles iriam beber muito eu fui pra casa !! Acham que se a gente bebesse eu teria alguma chance ?
p.s: acho que ele não tá sozinho não mas eu nunca vi ele com ninguém

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/07/2017 07h33
Dá um sorriso pra ele, porra. Descomplica!
09/07/2017 01h44
Ele parece ser tímido , pelo menos com você ... talvez seja isso o motivo de nunca ter tentado nada , já que ele não toma alguma iniciativa tome você mesmo , se está interessada não custa tentar.
anônimo
09/07/2017 09h08
Acho que vocês deviam conversar mais como duas pessoas normais.
elas respondem
09/07/2017 01h46
Acha, acho, achar, achei... como as pessoas complicam as coisas, puta merda
É só falar com o cara. 'Oi, td bem?' É só sorrir, cumprimentar, puxar um assunto e ver qual é a dele. É simples, leva nem 10 minutos e sua vida ta resolvida. Eu ein.
anônima
09/07/2017 01h42
Vce é prima pra ele tbm...
Faça amizade ou pula fora!
09/07/2017 02h42
Fala com ele, puxa assunto.
Eva
09/07/2017 10h31
Tenta fazer amizade primeiro e depois você vai mostrando a que veio rs nada acontecerá enquanto vocês não trocarem nem um "Oi"
09/07/2017 12h24
Ele pode ser tímido ou gostar e outra pessoa.
Só tem um jeito de saber... dá mais abertura p ele. Dá um sorriso, esbarra no braço dele, puxa papo... se ele continuar fechado, cai fora.