Como eu não saio muito pra festinhas eu tou com dificuldade de encontrar uma menina solteira, parece que todas que encontro já são comprometidas, eatou me sentindo um pouco sozinho e queria encontrar alguém.

Ps: n tenho dificuldade pra conversar com mulheres e tenho bom papo ( pelo menos os encontros q ja tive fiz todas elas se divertirem) o meu problema é a questão de compatibilidade mesmo ( n bebo e n curto balada)

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/07/2017 11h16
Mulher até prefere. Mas tem um detalhe que fode com tudo: o cara só querer ficar dentro de casa. É muito sem graça.
09/07/2017 12h19
Eu prefiro caras assim... mais caseiros e certinhos...
É questão de tempo e oportunidade mesmo.
anônima
09/07/2017 09h13
Óbvio. Tenho várias amigas caseiras e amam caras caseiros, a minoria é festeira e curte um festeiro tb
09/07/2017 09h37
É super possível.
Eva
09/07/2017 10h30
Perfeitamente possível
eles respondem
anônimo
09/07/2017 09h03
Normalmente são os que conseguem. As mulheres pode julgar de chatos, caretas. Mais dizem que um cara não festeiro é ótimo partido e isso é fato.
anônimo
09/07/2017 11h28
Eu não sou de baladas, festas..curto barzinho, mas não os que tem muvucas demais a ponto de vc nao poder conversar direito ouvir a propria voz. E namorei mulheres caseiras, ou ate as que curtem barzinho como eu. Boa parte eu tive encontro com elas por sites, app como tinder, badoo..mas faz tempo que não uso, não sei como anda esses encontros em sites de relacionamento...mas sim é possivel, já vi casais assim encontraram o amor no orkut, no face, no mercado, no onibus...ja vi mulheres abrindo mão da balada para seguir a vida com o cara e casar, e vivem bem até hoje...o que não pode é deixar de ser quem voce é so pra atrair uma mulher e forçar a barra, seja sempre voce mesmo!!
09/07/2017 09h02
Ué, no dia a dia é perfeitamente possível. Mas, obviamente, se não houver demonstração de interesse, dificilmente se construirá alguma relação devido às incertezas de ambas as partes ("será que fulano(a) ou beltrano(a) é interessado em mim?") - o antagônico de uma balada, onde a maioria absoluta já sabe que "se conhecer" implica em chances altas de pegação.

Passe a reparar mais na sua rotina que você se surpreenderá com a quantidade de moças que podem ser legais com as quais considerou uma relação.

Bebida nunca vai ser fator de atração (no sentido de "ó, o cara bebe, ele é um bom partido") pra gente normal. No máximo de adolescentes e jovens adultos que acham beber "cool".
anônimo
09/07/2017 09h08
E existe mulher só dentro de bar e balada, né?

Vai pra igreja então.
anônimo
09/07/2017 09h30
Se vc fosse encontrar mulher na balada iriam terminar logo, incompatíveis. Tb não bebo nem vou pra balada, sempre aparece alguém compatível.
anônimo
09/07/2017 10h53
É possível, preste bem atenção nas mulheres do seu convívio, do seu dia a dia, tenho certeza que você vai encontrar uma garota legal.
anônimo
09/07/2017 12h25
É possível sim, mas só tem um problema:
Vai procurar aonde?