Tem pessoas que só valorizam quando perdem. Ou é porque sentiu falta de ter um trouxa inflando o ego dela.
anônima
29/06/2023 11h17
Não sei
eles respondem
29/06/2023 11h15
Parceiro quando você sai da sua energia masculina para ficar emocional demais seja porque você gostou da menina seja porque você está sentindo uma emoção diferente você está indo contra a natureza das coisas. Não que seja errado o homem se apaixonar, mas para a mulher é estranho que o homem esteja mais emocionado que ela na relação e isso é um problema, afinal você vai ter que demonstrar essa energia masculina se importando, para ela isso não é atraente o suficiente.
29/06/2023 11h16
Também queria saber