Passar em um determinado concurso cujo edital está previsto para ser lançado a qualquer momento. Mas eu já sei que não vou passar, pois ao invés de eu estar estudando, estou aqui, respondendo perguntas no elaele. Qualquer coisa me distrai e eu já perco a concentração nos estudos. E eu tô num nível tão baixo... Eu não queria desanimar, mas às vezes acho que já era! Mas vou tentar manter o pensamento positivo e acreditar que ainda dá tempo de estudar pra esse bendito concurso.
29/06/2023 11h24
É segredo...mas está tão pertinho, chega me dar um calafrio.
anônima
29/06/2023 11h09
Não quero contar.
anônima
29/06/2023 11h18
Nenhum
eles respondem
29/06/2023 11h18
ficar com pelo menos 75 na academia, e também dar entrada em um apartamento, as até metade desse ano já cumpri, que era comprar uma moto e começar a dar aula...
Tem muita coisa pela frente, foco e força, amém