Terminamos a um mês mais ou menos, eu to sofrendo mas bem menos que antes, to mantendo minha mente ocupada, estudando muito, malhando bastante, quando terminamos ela me bloqueou em tudo, porém a um tempo atrás apareceu nos recomendados e vi que ela desbloqueou, mas n fiz nada, e ela ainda fica olhando meus stories com conta secundária, tipo eu to tentando esquecer, mas eae eu bloqueio ? o que ela quer? ficar vigiando?

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/06/2023 23h59
Isso é porque ela percebeu que você ta tranquilo sem ela, melhor bloquear se ainda acha que pode ter uma recaída. Tem um monte de mulheres no mundo, se não deu certo com essa vai dar com outro, vida que segue.
anônima
29/06/2023 11h14
chama ela pra conversar
anônima
12/07/2023 20h51
Não faria nada
anônima
12/07/2023 20h52
Eu privaria os setores e deixava ver s os raros posts
eles respondem
30/06/2023 23h54
kkkk parece que mulher sente quando cara tá desgarrando e melhorando. Ela te vigia para vê como tá seu progresso.
anônimo
12/07/2023 20h52
Imagina se fosse 2 anos, tú nem saia mais do quarto.
anônimo
12/07/2023 20h52
bloqueia a conta secundária dela. Eu tbm já fiz isso quando minha ex me bloqueou. Eu não gostava da menina, só tava com ela pra transar, mas eu tinha muita curiosidade sobre a vida da moça, com quem saía ou o que estava fazendo.
12/07/2023 20h56
Cara, eu não acho adequado voltar com ex, porém acho que possa haver exceções. Depende muito do motivo do término. Você tem que analisar como eram antes do término e se foi um término desnecessário.