R: namorada
S: Menina que gosto
Enfim, fiz um post anteriormente sobre minha obsessão por uma menina que não sente nada por mim, S, e talvez esteja a fim de outro rapaz. O maior dos problemas está na minha ex, que pediu pra voltar há quase 3 meses, eu aceitei, já que, segundo ela, não vai mais ser a insuportável que era durante o namoro. Só que não sinto mais aquilo que sentia por ela, eu até contei isso pra R e ela ficou de boa e quis continuar a relação, dizendo que sentimento se constrói, mas eu não disse que gostava da S. Eu queria muito esquecer a S, mas não tem como, já que, quando era solteiro, fiz a menina ter contato diário comigo. Não consigo parar de sentir dor não apenas pela rejeição, mas também por ela gostar de outro(talvez) e eu não poder dizer a verdade pra R, porque, vamos ser sinceros, contar isto pra ela só daria problemas, já que não me relaciono com S, apenas acabei nutrindo sentimentos não correspondidos muito antes de começar a namorar. S me trata normalmente agora, como se nunca tivéssemos discutido antes, só que ainda sim é doloroso, queria que ela desaparecesse...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/06/2023 18h30
Fique com a outra que vc gosta
eles respondem
29/06/2023 11h20
Olha, acho que com a S tu só se emocionou tá ligado, se tu sabe q a mina gosta de outro? praq insistir em algo q n rola? no caso da R, se ela quer tentar novamente, mano, tenta construir o sentimento novamente assim como ela tá fazendo, pq querendo ou n se ela era tua ex, vc sentia algo por ela certo?
29/06/2023 12h01
Parece questão do Enem.
Termina com a sua e procura outra, deixa pra lá as duas.