Minha mãe diz isso e outras mulheres também que a mulher não pode demonstrar na mesma intensidade que o homem ou mais do que o homem para ele não ficar "acomodado" e com o ego inflado de "já está ganha essa". Gostaria de ser quem eu realmente sou, carinhosa, meiga, que demonstra carinho e não uma mulher fria que faz joguinhos.

elas perguntam
13 11
eles respondem
29/06/2023 11h46
Sua mãe é bem realizada, amorosamente? E seu pai, padrasto ou sei lá quem esteja com ela?
anônimo
29/06/2023 11h43
Vai ser corna de qualquer jeito
anônimo
29/06/2023 11h57
Não deve demonstrar nada, deve ser frígida.
29/06/2023 11h55
Discurso de mulher mediana, arisca com o sexo masculino pelas decepções.
29/06/2023 15h34
A acomodação do homem não é culpa do carinho que recebe da mulher e sim dele mesmo, de como ele reage com o carinho e amor que recebe.
Ele agiria muito melhor se tomasse esse carinho e amor que recebe como força motriz para ser o melhor marido que ele puder para a sua parceira.
29/06/2023 17h29
se o cara for cuzao, sim
mas se n demonstrar, ele vai ver que nao gosta dele e pra ele isso sera um fato incontestavel
anônimo
29/06/2023 16h58
não
29/06/2023 16h50
Você não precisa passar pelo mesmo que a sua mãe passou. O seu relacionamento não precisa ser igual ao dela.
29/06/2023 11h41
Cada pessoa tem ponto de vista diferente, você deveria fazer oque gosta e não oque os outros acham certo
anônimo
29/06/2023 11h39
Vejo homens reclamando de jogos, não de carinho. Sua mãe tá bêbada
anônimo
29/06/2023 11h34
Concordo.
29/06/2023 11h50
Acho que vale pros dois lados, se vc ama, se ama de verdade, ame, lute, se humilhe, demonstre da melhor forma que vc puder, se não de certo, pense direito, o erro não está em você, o amor só dói quando não é reciproco, e se a pessoa não valoriza, não é certa para você...
29/06/2023 11h50
Acredito em reciprocidade. Não em jogos.
elas respondem
29/06/2023 11h35
Não, só não acho que ela deva demonstrar tudo pra quem não dá nada pra ela. Um homem que dá tudo pela sua mulher merece atenção e carinho dela, é uma troca.
29/06/2023 11h47
Não, tudo deve ser recíproco de ambas as partes.
29/06/2023 12h43
Acho isso tão ruim.
Pq não demonstrar o amor e cuidado com quem está com você? Ficar escondendo sentimentos pq o outro pode se sentir?! Se ver que ele não te trata bem, segue a vida.
29/06/2023 16h59
Não concordo. Sua mãe acabou generalizando muito, embora isso possa acontecer mesmo. Se você sente vontade de demonstrar afeto com quem você gosta, faça isso. Claro, se a pessoa for merecedora e te tratar igualmente bem. Apesar que ele pode ser um otário que consegue disfarçar isso, mas enfim.
anônima
29/06/2023 16h57
Não deve demostrar no começo deixa ele mostrar q gosta de vc primeiro
anônima
29/06/2023 16h50
Meu pai só é fofo quando quer.
anônima
29/06/2023 16h45
Ela está certa
29/06/2023 16h36
Eu gosto de demonstrar a admiração que eu sinto pelas pessoas, mas de fato homens muito hetero e apegados com essa coisa de ser ultra macho tem um ego que sobe de forma ridícula que não corresponde ao elogio que receberam por qualquer coisa. Namore homens um pouco mais femininos e delicados. Eles conseguem entender esses carinhos melhor sabendo que isso é um agrado, não ficam muito nesse jogo de conquista que homens metidos a machão tem. Mas não faça joguinhos, isso só te faz mal.
29/06/2023 12h36
Não concordo. Não tenho paciência e nem vontade de demostra aquilo que eu não sou, se eu gosto e realmente quero, eu demostro, mas aguardo reciprocidade, relacionamento é uma via de mão dupla, se por acaso o homem não corresponder, quem perde é ele. Joguinhos de quem dá mais é broxante.
29/06/2023 11h55
A questão não é ternura, mas se entregar na medida em que existe reciprocidade, respeitando seus limites e reconhecendo caso não exista a mesma entrega por parte da outra pessoa, é um sentimento horrível ficar onde não te cabe...
anônima
29/06/2023 11h48
Concordo