Sempre dizem aquela frase, não rola pq a gente é amigo

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
29/06/2023 11h51
Já fiz até sexo com amigo
29/06/2023 11h54
Porque você é chato.
29/06/2023 16h11
Pq o amigo deve ser feio
anônima
29/06/2023 16h12
só não rola quando o amigo é chato/feio
anônima
29/06/2023 16h14
Então namore com a minoria
29/06/2023 16h46
Um amigo feio é como irmão, pois mora no coração.
Eu particularmente não pego nem o feio nem o bonito pq valorizo mt a amizade. Mas o mais errado da história é você. Queria ser recebido na recepção entrando pela porta dos fundos. Se queria ser namorado, tinha que chegar nela se assumindo como pretendente mesmo.
29/06/2023 17h01
estraga amizade
eles respondem
29/06/2023 11h51
A resposta ta na sua pergunta
29/06/2023 11h53
Existe um pacote de personalidade masculina que as mulheres discursam bastante sobre; aquele cara prestativo, atencioso, respeitoso, companheiro, bonzinho. E de fato esses homens agradam as mulheres, porém não conseguem atiçar nelas atração e T. Eles são úteis, até para uma futura segunda opção, mas não estão na lista de prioridade quando o assunto é diversão, atração e mercado sexual.
Se uma mulher já se coloca como sua amiga, é porque ela não tem interesse sexual em você.
29/06/2023 11h55
Se virou amigo é pq não acha atraente, simples
29/06/2023 16h00
Acredito que existem alguns motivos:
- A paixão, a atração, elas são estimuladas pela novidade. Logo, algo tão familiar quanto uma amizade pode dificultar esse estímulo.
- Existe o medo do risco que se corre de tentar o namoro e não dar certo lá na frente e depois a amizade ser comprometida.
29/06/2023 16h10
Deve ser inseguro, ansioso, fraco. Além disso não é ambicioso, não vai à academia, não cuida da estética, são só alguns pontos
29/06/2023 16h14
Pq o amigo é um cara muito certinho e só depois dela quebra a cara vai te olhar com outros olhos ou nao. Além disso, há um medo de perder a amizade
29/06/2023 16h15
Acho que porque a amizade é mais valiosa do que um relacionamento. Namoros terminam, mas amizade sempre se mantém. Ela não quer se decepcionar contigo, logo a amizade seria a única forma de manter este vínculo mais duradouro.
anônimo
29/06/2023 16h22
Vc tem rosto de nerd otario, eu tenho um pouco tb então n é um ataque. E tu n deve ter pegada e nem ser dominante.

E tu eu dou nota 6 pq vc tem um físico bom, mas pras mulheres a gente e vc tb é tudo feio.

O jeito é vc ter carro, tirar foto igual homem pq essa foto vc ta parecendo uma bicha fofa, falando pra ajudar na sinceridade. Tira foto igual homem, homem n tem essa cara ai de quem ta cagando grosso.

Mas tu ta melhor q muitos aqui, seu shape é bom.

Mas mulher gosta disso aqui: e ainda tem q ter rosto de chad e usar maconha.
anônimo
29/06/2023 16h48
Oxe
A maioria kkk
E é a maioria que tem que namorar contigo é?
É o rei Salomão.